- Você disse que sabe sobre meu passado certo? Então...
Luz já estava ficando enfurecida. Aquele homem enrolava e enrolava, mas nunca falava o que ela queria.(até rimou, até baiou)
O homem começou a andar envolta de Luz. A Latina cerra seus punhos e começa a encarar o homem. Amity e Willow permaneciam perplexas no mesmo local.
- Willow Park.- o homem começavam- Filha adotiva de dois homens. Sempre foi zuada pela sua inimiga mas agora namorada Boscha, que era amiga de Amity, que inclusive, também era sua amiga, mas isso não é da sua historia.
Willow ouvia tudo atentamente. Como aquele homem podia conhecer tanto sobre ela?
- Irmã mais nova de Wionna Park.
- Você conheceu minha irmã?
- Sim, não só a sua como a de todas aqui. Wionna Park, procurada por contrabando, sendo este o motivo de ter entrado no Inferno.
O homem agora ia á frente de Amity.
- Amity Blight. Filha de Alador e Odália Blight. Sua família vem de gerações e gerações de fama e fortuna. Melhor aluna de Hexside, assim como sua mãe foi, e sua avó, e sua bisavô e por aí vai. Gosta muito de uma pessoa, mas a mesma é tão lerda que não percebe.
- Mas que pessoa burra!- Luz dizia.
Amity, Willow e o Homem olharam para Luz, mas logo, o Homem voltou a falar.
- Filha mais nova. Seus pais á pressionam para ser a melhor, sem dizer que tiram sua liberdade. Seu cabelo é castanho, porém, sua mãe gosta que seus filhos estejam coordenados. Por fim, Irmã de Edric, Emira e Amélia.
- O senhor está enganado.- Amity dizia- Eu não tenho uma irmã chamada Amélia.
O homem então nega com a cabeça e, rapidamente, tira uma foto de seu terno.
Aquelas eram as tão famosas Wionna, Amélia e Lúcia.
- Se essa não é sua irmã, deve ser só sua prima gêmea.- Luz dizia surpresa.
- Eu não acredito! É... Ela mesmo.- Willow dizia enquanto seus olhos começavam a lacrimejar.
Luz encarou sua irmã. Ela estava idêntica á menina. Ela tinha conhecido sua irmã, mas não conviveu o suficiente com ela para se lembrar da menina. Agora Luz sabia por que gostava tanto daquele estilo e roupa, é porque eram iguais o da sua irmã.
- Isso não pode ser verdade. Eu não tenho uma irmã... Ou tenho?
- Bom, logo vocês iram entender tudo. Agora..- o homem se vira para Luz- Luz Noceda. Filha de Camila e...- o homem parou e suspirou- Belos.
Amity e Willow ficaram supresas, Luz se ajoelhou no chão. A Latina estava sem palavras. A pessoa que ela mais odiava era seu pai.
- Me diga que é mentira, por favor.
- Bom, sua vida sempre foi algo mais difícil para eu descobrir. Não temos muitos fatos que comprovem isso. Se tem alguém que com certeza saberia te responder é sua Mentora.- o homem dizia á Luz.
A Latina sai correndo do local até a casa de Lilith. Amity e Willow queriam correr atrás da menina, mas decidiram que seria melhor se ela fosse sozinha nessa, afinal, era um assunto pessoal.
- Se você não se importasse..- Amity dizia ao homem- Gostaríamos de saber mais sobre a Lúcia.
- Oh bem. Lúcia Noceda, uma das maiores assassinas do mundo. Suas avaliações era excelentes, sua cabeça era de milhões. Nunca foi uma ia aluna, só arrumava confusões. Era ficante de Amélia e..
- Me desculpe mas... O QUE?!- Amity dizia com as bochechas levemente coradas.
- Como eu ia dizendo.- o homem continuava - Ficante de Amélia. Lucia Noceda, morta em umas de nossas missões, junto com suas companheiras, Amélia e Wionna. Ainda não sabemos direito o que aconteceu, mas indícios dizem que Amélia matou as três.
Pov Luz
-Eda! Por favor, no me digas que Belos es mi padre.
Eda me olhou surpresa, e apavorada. Então ela sabia disso esse tempo todo mas não me disse.
- Oh cariño. Eu ia te contar, eu juro. Eu e Lili..
- Ahhhh, então a Lilith sabia e eu não?!
- Luz, se acalma, vamos te explicar tudo, prometo, só se acalma.
- Me acalmar Eda? Você quer que eu me acalme? O que mais você tá escondendo de mim? Vai me dizer que minha mãe tá viva? Ou melhor, que eu tenho um grande futuro em um mundo em que todos são bruxos e eu vou aprender magia com a bruxa mais poderosa de lá? Que eu sou descendente de uma guerreira om uma espada mágica? Ou que eu sou um avatar?
- Criança, olha...
- Criança?! CRIANÇA?! Caso você não tenho percebido Eda, mas não sou mais aquela menina de 14 anos que acreditava em magia. Eu acordei pra vida e amadureci, tenho 17 anos agora, não sou mais criança.
Eu saí daquele local. Eda ia falar algo, mas não ouvi. Eu tenho que esfriar a cabeça.
Vou chamar os Troublemakers, chamar eles pra fazer alguma coisa. Não, melhor não. Tenho que chamar alguém com quem eu tenha mais intimidade.
Já sei. Só espero que ele ainda more lá.
Vou chamar um Uber, não estou afim de andar. Logo logo ele chega, so espero que seja rápido.
Por favor, que ele ainda more lá.
Finalmente, o Uber chegou. Um carro bastante bonito e chique.
- Olá, você é Luz Noceda?
- Oh, sim sim.
Entrei no carro, com um pou o de receio. Não confio muito nesses motoristas de aplicativo.
Chegamos bem rápido. A corrida não foi tão cara quanto pensei que fosse.
Bater na porta, é fácil, mas quando você está nervosa, se torna uma tarefa bem difícil.
- Quem é? Ah, oi Luz.
- Hã, oi tia. Quanto tempo hehehe. O Kenam está?
- Ele está no quarto dele. Fiquei a vontade.
Entrei na casa. Nao havia mudado tanto desde a última vez em que vim aqui. Passando pela cozinha, avistei Joy, irmão mais velho do Kenam.
- Hey Luz.
- Fala meu velho.
Fizemos nosso comprimento, logo após, subi age o quarto de Kenam. Bati na porta, logo, sua silhueta aparece.
Ele usava uma regata vermelha com um desenho no qual eu não conseguia identificar o que é, uma bermuda camuflada e um fone de ouvido pendurado em seu pescoço.
- Kenam, preciso falar com você.