Bem vindes ao capítulo final de Never Change
Espero que gostem e não esqueçam de olhar as notas finais
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
17 anos depois
- Azura querida, está pronta?- Luz gritava da cozinha.
- Ela está quase amor, estou terminando de arrumar ela- Luz as vezes é meio impaciente, mas admito também estar um pouco ansiosa.
- Mamá olha!- Azura descia as escadas correndo, já falei para ela não correr! Que teimosa! Parece a Luz as vezes, o que só me faz eu me apaixonar mais por ela.
- É a menina mais bonita do mundo!- Pude ouvir as risadas de minha filha e minha esposa, tão lindas.
- Agora falta a mamãe! Vem mamãe!- Tenho certeza que Azura estava fazendo o mesmo biquinho fofo que Luz faz quando me pede algo.
- Anhão- fiz voz de bebê- Eu tenho vergonha!
- Não plecisa tê' vegolnha mamãe- pude ouvir os passinhos de Azura, ela estava subindo a escada, ela estava com o mesmo sorriso de Luz- Eu vou com você!
Com um pouco de dificuldade ela pegou minha minha mão e me puxou pelas escadas. É engraçadinho ver Azura tentando se concentrar em descer as escadas e em segurar minha mão, me pergunto se Luz era como ela quando pequena.
Azura é a mistura perfeita de mim com a Luz, tem a pele moreninha como a Luz, porém os olhos dourados e os cabelos castanhos como os meus, só espero que ela não queira pintar quando crescer. Ela é bem animada e amigável como Luz, mas também é bastante esquentadinha, Luz disse que ela puxou isso de mim.. Hmp, é doida. Assim como eu é bem carente e esperta, sério! Não digo isso por ser minha filha. As vezes ela lembra Eda, bem teimosa e orgulhosa, é até engraçado. Minha pequenina finalmente conseguiu me ajudar a descer as escadas e Luz tratou de nos pegar no colo.
- Minha esposa e minha filha são as mulheres mais bonitas do mundo- Disse e todas começamos a rir- Azura, quem você acha que é mais bonita, você ou a mamãe?
- Hm- ela colocou a pequena mão dela sobre seu queixo- A mamãe! A mamãe!
- Tem razão filha, sua mãe é mesmo a mulher mais bonita do mundo!- Luz disse e começou a me cobrir com selinhos.
- Aí Luz, p-para! Tá fazendo cócegas- disse e ela parou, deu um beijo em nossa filha e me colocou no chão, levando Azura de cavalinho até o carro. Luz se tornou uma mãe maravilhosa, as vezes meio irresponsável e birrenta, mas também é muito cuidadosa com Azura. Isso me lembrou da vez em que deixamos Azura com a Amélia e a Lúcia, elas acabaram sendo presas e minha filha ficou na delegacia com o policial. Quando Luz chegou lá estava uma fera, nem parecia a Luz que eu conhecia. Luz pegou Azura no colo e perguntou o que tinha acontecido, a resposta que ela deu me fez rir tanto. " Mamá, a gentle tava fazendo bolo ai o bolo ficou pleto e começou a pegar fogo. Aí a titia Lu e a titia Mélia me levaram em uma loja, aí a titia Lu pegou um tloço e saiu correndo pla casa, ai tinha fogo na casa, ai a titia Mélia começou a glitar junto com a tia Lu. Depois veio uma mulé e começou a bligar com a titia Mélia, ai o moço veio com o calo da pulícia e me levou com ele pla cá!". Luz não ficou nem um pouco feliz por a filha ter participado de um incêndio causado pelas tias da menina e por ter sido levada té a delegacia.