6/4
Eu vi aquela garota de novo.... Eu posso ter exagerado, eu não quero ser cruel, só não posso demostrar fraqueza.
2/19
Não é justo! Eu sou a única que sabe que o Ed e a Em não são perfeitos, por que eles sempre se dão bem com as coisas?
( Agora as datas vão ser de acordo com quando o ep foi lançado na versão original)
28/2
Hoje aquela garota pegou meu diário, eu só espero que ela não tenha visto coisas muito comprometedoras.
Eu apareci bem na hora e, falei umas coisas não muito agradáveis pra ela, mas ei, ela pegou meu diário!
Posso ter julgado ela mal, afinal, ela me ajudou quando um louco apareceu na biblioteca, sem contar que ela me emprestou o livro dela "The Good Witch Azura 5". Acho que devo dar uma chance pra ela.
18/7
Pelo titã, hoje o Ed e a Em me fizeram passar vergonha de novo, e na frente da Luz, mas espera, por que estou tão preocupada com isso? Afinal, eles só me fazem passar vergonha. Mas, desta vez não, desta vez foi.... Diferente.
O que você está fazendo comigo, Luz?
25/7
Luz conseguiu entrar na escola.
Então, estudamos juntas agora mas, isso não muda nada, não é? Afinal, por que mudaria? E por que eu tô tão focada nisso?
O que tem de errado comigo?!
1/8
Hoje, por minha causa, a Willow perdeu a mémoria, por sorte e por algum motivo, a Eda tinha uma máquina que faz com que a gente possa entrar na mente da pessoa, acessando as memórias dela.
Luz me levou com ela, embora, eu tivesse certeza de que a "Willow Interior" não me queria lá, e de fato, ela não queria, mas de certa forma, é culpa minha. Eu fui fraca de mais para ser amiga dela, eu não lutei contra e não defendi ela do bullying da Boscha, mas, agora, eu vou proteger ela.
Detalhe, a Luz me abraçou e segurou minha mão! Espera, por que eu tô tão animada com isso?
Eu não posso estar gostando dela.... Ou posso?
8/8
Hoje é o tão esperado dia do grom, que a pessoa escolhida para ser a rainha tenha sorte. Eu acho que vou chamar Luz pra ir comigo....
Estou de volta, olhando minha janela, com a coroa na cabeça. Eu fui coroada como rainha e no final, acabei indo com Luz, embora eu não tenha chamado ela e tenha sido como amigas.
As vezes, fico triste quando ela fala que somos amigas mas, de certa forma nós somos. Eu posso estar sendo egoísta quanto a isso.
15/8
Eu consigo odiar e amar a Boscha ao mesmo tempo.
Hoje, jogamos uma partida de Grudgby contra as Banshees e a Boscha acabou quebrando minha perna, o lado bom é que eu pude passar mais tempo com Luz.
9/10
Minha perna finalmente está melhor e posso voltar a escola, porém, Luz não estará lá, pois ela esta doente. Eu, Willow e Gus vamos visitar ela no final da aula.
1/16
Hoje Luz me chamou para ir até "A Casa Coruja" e minha mãe me deixou ir, mas o único motivo para ela ter me deixado ir é porque ela quer que eu entregue Eda para a policia e deixe de ser amiga de Luz...