- Estou preocupada com minha filha.- Lilith dizia, sim, ela estava namorando Odália.
Amity, desde a call no Discord, não era mais a mesma. Vivia treinando suas abominações e sempre estava de cara amarrada. Não comia e nem dormia direito.
- Amity, você não acha que tá pegando muito pesado?
Amity não responde Edric e volta a treinar. Os dois gêmeos tiram a irmã mais nova á força do treino e seguram ela, para que não volte.
- O que estão fazendo?
- Você vai sair com a gente!
- O que?! Não! A Luz e a Lúcia estão em perigo!
- Amity, escuta.- Emira diz séria- Você vai sair com a gente, não queremos desculpas. Somos irmãos mais velhos então você tem que nos obedecer.
- Mas...
- Sem mas.- agora era Edric que dizia sério- Você vai e ponto final. Você tem pagado pesado então, vamos sair pra relaxar.
Ambos os dois gêmeos se sentam no sofá e aguardam Amity, que vai reclamando para seu quarto. A de cabelos verdes volta, com uma roupa mais adequada para um passei e encontra na sala seus irmãos, Edric, Emira e Amélia.
- Ela vai também?
- Ela também precisa se animar.
Então os quatro irmãos: Gay panic, Repolho 1, Repolho 2 e Little Miss Perfect foram dar um volta por Boiling Isles. Edric e Emira estavam muito animados, enquanto Amélia e Amity estavam triste e desanimadas. Ao ver as duas irmãs desanimadas, Edric e Emira começam a ficar tristes, até se lembrarem de que tem um parque de diversões ali perto.
- Vem!- Emira diz enquanto puxa Amity.
Amélia entra por si só, puxando a orelha de Edric que está choramingando. Amélia começa a se divertir, gritando na montanha russa e pegando bichinhos de pelúcia para seus irmãos, mas Amity continua triste e desanimada.
Ficaram um bom tempo no parque e depois foram passear por lugares aleatórios, tirando fotos, comprando coisas e arrumando briga. Sim, Amélia tinha arrumado briga, mas isso não é novidade.
Voltaram pra casa, todos felizes e cantando, menos Amity, que, pode ter dado um sorriso ou outro, mas não parava de pensar no que podia estar acontecendo com Luz.
Estavam sozinhos em casa, já que Lilith, Eda e King tiveram que sair, resolveram então, fazer um programa de irmãos.
Amélia fazia algo para comerem, enquanto Edric e Emira colocavam um filme. Amity não liga pro filme e fica mexendo no celular, revendo fotos dela com Luz e, também, criando uma estratégia para invadir o local onde Luz está.
- Ei!- Amity diz quando Emira tira o celular da mão dela.
- Presta atenção no filme!
Amity acaba tendo de prestar atenção no filme, mas, não, ela não estava prestando atenção. O filme acabou, Edric e Emira estavam chorando, enquanto Amélia tentava segurar o choro. Depois de um tempo, eles se acalmam.
- Ai, que filme lindo..
- O que achou Mittens?
- Já te pedi pra não me chamar assim.
O clima então fica pesado.
Então, Amélia...- Emira começa tentando quebrar o gelo- Como você conheceu a Lúcia e como começaram a namorar?
- Ah, bem... É uma história bem engraçada.- Amélia diz enquanto os gêmeos se aproximam, sentando em uma rodinha- Bom, era mais um dia na Hesxide, eu estava correndo pelos corredores com a Wionna, que naquela hora queria me matar. Eu acabei virando uma esquina e bati em alguém.