Luz e Kenam chegavam a delegacia, ambos estavam nervosos. Odália e Alador iam logo atrás com seus filhos.
- Luz, me desculpa, é culpa minha.- Kenam dizia olhando para a Latina.
- O que?! Claro que não! Você não fez nada, a culpa é minha, eu não devia ter invadido a casa dos Blight.
- Vocês dois, calados aí atrás.
Luz e Kenam obedeceram, não queriam criar mais confusão. Eram inocentes, sabiam disso, e era isso que importava, pois, não tinham roubado nada.
Ao chegarem, foram com os policiais falar o que tinham feito(não sei como funciona isso, Sorry), logo, assim como pensaram, alguém teria que ir pagar uma certa "pena" para os dois.
- Não posso ligar pra Eda!- Luz dizia baixinho para o menino.
- Então vamos ligar pra quem?
- Já sei!
Luz pegava o telefone e falava com a pessoa, enquanto Odália, Alador e os irmãos prestavam atenção na cena calados.
- Ótimo! Ela já vem.
Ficaram esperando por um tempo. Ninguém sabia quem Luz tinha chamado. Alador e Odália pensavam que não era ninguém importante, que provavelmente seria alguém que não poderia pagar a pena.
- Luz, o que eu falei sobre arrumar confusão?- Lilith dois enquanto entrava no local.
- O que?- Odália dizia numa expressão surpresa.
Lilith analisava o local e as pessoas que frequentavam ele. Ela coloca seus olhos em Amity e, logo após, em Odália.
Flashback on
- Vocês nunca vão ganhar!
Dizia Lilith, a capitã das Bansees da escola Hexside. Elas estavam em meio de um jogo, com Eda e Odália no time.
O jogo ocorria em Hexside, contra uma escola(que não é importante pra história). Todos estavam frenéticos, estavam mano a mano, pau a pau. Não tinha como saber quem iria ganhar.
- Falta exatos 2 minutos para acabar o jogo.- dizia o narrador.
- Meninas, temos só uma chance. Temos que utilizar a estratégia que Edalyn fez.
- Certo!
Faltava 2 minutos, as Bansees ganhavam tempo para Lilith fazer a jogada final. Era arriscado, porém, podia funcionar.
- Edalyn e Odália fazem um bloqueio no time adversário. Lilith passa a bola pra Odália que corre até a linha de marcação e passa a bola pra Edalyn. Edalyn corre até a linha próxima ao gol e passa a bola pra Lilith que corre até o gol e....
Lilith havia jogado a bola, parecia que o tempo estava passando lentamente...
- É GOLLLLLLLLLLLLLL.
Assim, todos da escola começavam a comemorar. As Bansees tinham ganhado o jogo.
As jogadoras foram ao vestiário a trocaram de roupa, voltando assim ao campo, onde todos as esperavam para irem à festa de comemoração.
Era um lindo local, uma casa de festa arrumada para a ocasião. Tinha de tudo que você pode imaginar.
- Foi um bom jogo né?