Boscha's party part. 2

2.4K 214 437
                                    

Pov Willow

Ver Luz bêbada é engraçado. Ela me lembra a antiga Luz.

Todos estamos no chão, iremos jogar verdade ou desafio(quê clichê). Eu estou ao lado direito de Boscha, do lado esquerdo dela está Luz, seguindo por Skara, Viney, Emira, Edric, Jerbo, Barcus, King, Gus, Cat, Amelia e Amity.

É muito engraçado parar pra pensar que eu e Boscha estamos namorando. Ela sempre praticou bullying comigo, mas ela só queria chamar minha atenção.

Depois conto essa história, a garrafa caiu em mim.

- Bom Willow- King começou- Verdade ou desafio?

- Acho que desafio.

- Beije a Boscha.

Fiquei corada no mesmo instante. Olhei pra Boscha, ela parecia preocupada, mas com vontade ao mesmo tempo. Ela não queria que as amigas dela soubessem que ela estava namorando comigo.

- O QUE?- Ela estava fingindo- Eu não vou beijar a meia bruxa.

- Você não tem escolha- King disse, eu juro que depois mato aquele..

Boscha e eu íamos nos aproximando, estávamos muito tensas. Então, colamos nossos lábios. Eu achei que ia ser um beijo rápido, mas a Boscha ficou com um fogo no rabo que eu não sei de onde veio.

Todos perceberam que aquilo estava ficando muito quente e tiraram a Boscha de perto de mim.

- Ow, qual foi?- Boscha ficou p da vida.

- Era só pra dar um beijo, não precisa transar com a menina não.- Skara disse, nunca fiquei tão vermelha na minha vida.

Percebi que Luz observava a cena calada. Eu tinha muito medo do que ela poderia fazer. Luz estava bêbada, eu espero tudo dela.

Boscha tinha ficado de cara amarrada durante o resto do jogo.

- Emira- Jerbo começa- Verdade ou desafio?

- Pode ser verdade.

- Bom, você gosta de alguém aqui na roda certo??- Todos olhamos pra ela e para Viney.

Viney ficou corada, já Emira nem se preocupou.

- Eu digo de quem gosto e ainda digo de quem o resto dos Blights aqui gostam- ela olhou para Amity e Edric- Vamos lá, eu gosto da Viney, o Edric do Jerbo e a Amity da Luz.

Todos ficamos de boca aberta. Edric e Amity estavam tão vermelhos que dava pra fazerem cosplay de tomate.

Luz pareceu não se importar, já Jerbo e Viney estavam corados.

De repente Amity tirou uma FACA do bolso e ela e Edric começaram a correr atrás da Emira ameaçando matar ela. Devo admitir que estava sendo engraçado, mas corremos atrás de Amity porque faca não é brinquedo.

- AMITY, LARGA A FACA!- Todos que estavam no salão seguraram Amity e Edric.- GENTE, NÃO SOLTEM ELES!

Narrador

Never ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora