- Micah, já faz dois dias que estamos aqui! DEIXA A GENTE SAIR VAGABUNDO!
- Lúcia, isso é jeito de falar com seu pai?
- Que se foda você ser meu pai!
- Pelo visto, a Camila não te deu modos..
- NÃO META MINHA MÃE NO ASSUNTO!- agora era Luz que gritava.
- Verdade, seu mau comportamento deve ter vindo daquela puta que você namora.
Lúcia se debatia, tentando se livrar das cordas de aço que amarravam ela e Luz, enquanto a menos olhava Micah com desgosto.
- Chama minha namorada de puta de novo que eu te apresento sua cara pro concreto.
Uma descarga de choque é direcionada para Lúcia, que grita de dor, enquanto Luz chora, pedindo para que Micah para com aquilo. O homem para, não porque Luz pediu mas, porque já estava enjoado daquilo.
- Filho da... Puta..- Lúcia dizia tentando recuperar o folêgo.
- Diga logo o que quer com a gente.
- Bem Luz, como você já sabe, todo este universo é designado de outro e, se eu abrir o portal, todo esse universo vai sumir.
- Se você sabe disso tudo, por que vai abrir o portal?
- Acontece que, tem uma entidade, um ser que, é mais poderoso que os demais seres nesse universo e, é por causa dele que esse universo será destruído. Para eu abrir o portal, eu devo eliminar esse ser da existência.
- Mas o que a gente tem com isso?
Micah não responde, mas Lúcia começa a chorar. Luz olha confusa para a irmã, que chora e se debate cada vez mais.
- Não.. NÃO! EU NÃO VOU TE PERDER LUZ! E-EU NÃO VOU DEIXAR ELE ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊ!
Luz finalmente entende, e olha para chão, claramente assustada. Micah ri, e sai da sala. Luz vira seu rosto para o de sua irmã, que ainda chora e tenta sair daquela situação, até que desiste, somente chorando e soluçando, parada.
- Lúcia?- Luz dizia alegremente- Vai ficar tudo bem!
- Não.. Não vai! Eu já perdi a mãe, não posso te perder também!
Enquanto isso na casa de Lilith, Eda conversava com ê @Darlitriz e Lilith sobre uma luva em específico, ela era mais poderosa que as outras demais, pórem, era mais perigosa, pois quem usasse a luva poderia ficar em situações precárias, podendo levar a morte.
- Então, pelo o que eu entendi, essa luva junta todas as magias das outras luvas mais as magias dos glifos?
- Sim, e por isso é tão perigosa.
- Mas ela venceria o homem certo?- Lilith pergunta.
- Bem, sim.- ê Darli diz- Só que, alguém teria que ir junto com ele.
- Eu posso.- Lili diz- Eu já ferrei muito todos aqui, acho que nada seria mais juto do que eu me sacrificar por todos.
- Não banque a heroína Lili. Todos já te perdoaram, até eu, então, acho que eu devo fazer isso.
- Mas por que você Edalyn?
- Minha depressão.- Eda diz e Lili e Darli abaixam a cabeça- Ela só está piorando, não há mais nada que eu possa fazer..
- Mas..
- Sem mas, eu que vou e ponto final!
Lilith sai da sala irritada, enquanto Eda e Darli ficam rindo da expressão de Lilith.