- Straight hair, straight a's, straight forward, straight past
Amity estava sentada no sofá quando Hooty começa a cantar Little Miss Perfect (amo).
- I don't cut corners
I make a point to be on time
Head of the student council
I don't black out at parties- Titã, o que eu fiz pra merecer isso?
- I jam to Paul McCartney
If you asked me how I'm doing
I'll say well- Alguém me ajuda.
- I was adopted when I was two
My parents spoiled me rotten
Often, I ask myself what did I do
To get as far as I've gottenHooty de depende tira uma foto da Luz de sabe se lá onde e coloca na frente do rosto de Amity, fazendo a menina dar jus ao ser nome tomate.
- A pretty girl walks by my locker
My heart gives a flutter but I don't dare utter a word
'Cause that would be absurd behaviorAmity se levanta do sofá e fica de frente para Hooty.
- For little miss perfect. Espera, Amity, o que você vai fazer?
Edric e Emira estão na cozinha e começam a ouvir gritos vindo da sala. Chegando ao cômodo, viram Amity grudada no pescoço de Hooty.
- AMITY SOLTA ELE!
- HOOT HOOTY, ME AJUDEM!
Edric e Emira ajudaram Hooty com os machucados e prenderam Amity na cadeira para que ela não mate o rapaz.
Depois de já estar com os curativos posicionados em seus machucados, Hooty começa a observar Amity.
- Amity, Amity, Amity.
- Cala essa boca.
- Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity.
- Eu consigo sair daqui e vou correr atrás de você até eu te matar.
- Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity, Amity.
- QUE FOI DESGRAÇA!
- Eu sei de quem você gosta e eu vou contar pra Luz.
- FAZ ISSO SE TIVER CORAGEM FILHO DA PUTA!
- SOCORRO!
Um tempo se passou a Amity desistiu de tentar por Hooty numa torta. Todos estavam sentados no sofá tomando chá, quando começa a tocar Na Sola da Bota. Hooty pula do sofá e começa a cantar.
- É NA SOLA DA BOTA.
Amity se levanta e começa a cantar com Hooty.
- É NA PALMA DA BOTA.
- BOTE UM SORRISO NA BOTA E MANDE EMBORA A SOLIDÃO.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Lá estava eu, assistindo "Enchantig Grom Fight" quando tive a brilhante ideia de fazer um cap curto sobre a relação do Hooty e da Amity.
Esse cap tem algumas referências tanto vindas da séries quanto de vídeos de "crack". Se você percebeu todas, parabéns.