Luz estava entediada. Não tinha nada o que fazer naquele domingo. Decidiu chamar então, Willow para ir a um certo local com ela.
Se encontrando no local, ambas começam a conversar sobre o ocorrido na casa de Boscha e como ela acabou sendo expulsa de casa.
- Você tem certeza de que não quer que eu de um jeito naquela mulher?
- Tenho. Daquela vez quase te descobriram.
- Por favorrrrrrrrrrrrrrrrr.
Luz ajoelha e começa a choramingar nos pés de Willow, fazendo com que chamem muita atenção. A de óculos fica muito vermelha por causa da amiga.
- Luz, para POR FAVOR.
Luz para, não por que sua amiga pediu, mas sim porque havia recebido um email desconhecido.
Olá.
Sei que não me conhece mas, não se preocupe, não quero nada de você, somente peço para que confie em mim.
Quer saber como pode cofiar em mim? Já deve ter ouvido falar na Inferno, a maior gang de contrabandistas, assassinos e ladrões do mundo. Mas o que isso tem haver com confiar em mim? É bem simples, conhecemos uma das maiores assassinas do mundo, Lucia Noceda. Exatamente, sua irmã!
Sabemos tudo sobre você, assim como também sabemos tudo sobre seu passado, e o passado de antes do seu passado. Caso queira saber mais sobre,e caso realmente confie em mim, encontre Amity e Willow neste local:
xxxxxxxxx
Até, Luz Noceda.
- Willow, você também recebeu?
- Um email estranho? Sim, recebi.
- Devemos ir?
- Ué, você me perguntando isso? Logo você?
- Hahaha, vamos logo.- Luz diz como uma cara séria.
Luz e Willow andavam até o local indicado, com um receio do que poderia acontecer. Afinal, não é todo dia que você recebe um email desconhecido ou encontra uma espada misteriosa numa floresta. Opa! História errada.
Ambas continuavam a andar, não era tão longe porém, estava demorando de qualquer forma. As pernas de ambas já estavam doendo. Luz ia abrir a boca para reclamar da demora, mas, Luz de da cara com Amity.
- Quem foi o filh.. Ah, oi Luz, e Willow(quem entendeu?)
- Amity! Me desculpa.
- Tá tudo bem.- Amity dizia corada.
- Você também recebeu um email?- agora era a vez de Willow falar.
- Sim, recebi, estou aqui justamente por causa dele.
Ambas as três continuavam em silêncio, paradas no mesmo local. Estavam perdidas.
- Recebi outro email.
Olá.
Estão perdidas certo?
Nossos esconderijos foram projetados para que até os melhores detetives não consigam localiza-los.
Agora, você deve estar se perguntando como sabemos que estão perdidas. Sabemos de tudo, sabemos o que todos estão fazendo e onde estão.