Sleepover part. 1

2.1K 211 397
                                    

- Suas filhas da mãe, nem pra me esperar pra gente ir.

- Gus, eu não tenho mãe.- dizia Willow com uma cara debochada no rosto.

- Willow 100, Gus 0.

- Vocês duas não comecem de novo.

As maiores começaram a rir do comentário de Gus. Ambas gostavam de zoar o menor.

- Antes da gente ir, quero dar um passada em um local.

- Quer que eu te acompanhe Mô?

- Não precisa linda, vocês vão na frente, já alcanço vocês.

Boscha e Gus deram de ombros e se despediram de Willow.

A de óculos então começa a andar pela cidade, até que acha o local no qual queria ir.

- Cabeleleira Leila( KKKKKK, o meme já morreu mas n tô nem ai), espero que ela seja tão boa como dizem.

(Sim, exatamente o que vocês estão pensando, ela vai ficar com o cabelo igual o da Beta Willow.)

- Com licença.

Willow entrava no local e percebia que era um lugar muito arrumado e organizado. Por fora, parecia um local simples, mas quando você entra, parecia ser um lugar de gente rica.

- Olá querida. Sou a Leila(Man), pode ir se sentando, já irei atendê-la.

Willow fez como a mulher pediu a aguardou. Não demorou muito para a mulher ir até Willow.

- Bom, que corte vai querer mocinha?

- Um sidecut.

A mulher fez que sim com a cabeça e começou o corte. Ela tinha movimentos precisos e rápidos. Acabou o corte muito rapidamente, e estava perfeito.

- Wow, você é realmente boa!

- Muito obrigada mocinha.

- Quanto deu?

A mulher então diz a quantia que Willow deve pagar, e a mesma à paga o valor. Ao ir embora, imagina a reação da namorada e dos amigos ao verem o novo corte.

Pov Luz

- Lilith, por favorrrrrrr. Nunca te pedi nada!

- Sério? Bom vamos ver... Teve uns anos atrás quando você pichou um muro, teve aquela vez em que te pegaram roubando, teve aquela outra vez em que te pegaram roubando, aquela vez que te ameaçaram, aquela vez em que te culparam por homicídio quer que eu continue?

- Ok Lili, já entendi, mas, por favor, deixa eles dormirem aqui.

- Já disse que não!

- O que está acontecendo aqui?- Eda começou a dizer enquanto descia as escadas, ela poderia me ajudar!

- Edaaaaa, a Lili não quer deixar meus amigos dormirem aqui!

- Espera, você tá falando tipo, festa do pijama?

- Exato!

- Lilith, por favor, deixa os amigos de Luz virem aqui por favorrr!

- Não acredito que minha irmã voltou a ser criança..

Eda então chega perto da orelha de Lilith e sussurra pra ela, mas consigo ouvir mesmo assim.

- Pensa só, se eles virem, vamos finalmente ter um descanso.

Never ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora