Day 4

771 75 193
                                    

Eda acordava assustada com o que tinha acabado de acontecer. Era mesmo possível? Ela realmente teve um sonho dividido com Luz?

- Eu tenho que contar isso pra Lilith.

Eda se levanta de sua cama e faz sua rotina matinal. Ela vai até a cozinha, encontrando Lilith e Amity conversando.

- Bom Dia.

- Bom dia- as duas diziam em coro.

- Vocês não vão acreditar o que aconteceu enquanto eu dormia.

Eda consegue chamar a atenção de Amizade e Lilith, que aguardam atentamente a mulher começar a falar. Eda, com muito esforço para tentar se lembrar do ocorrido conta tudo para Lilith e Amity, que ficam surpresas ao saber o que aconteceu.

- Então você realmente viu e falou com ela?

- Sim. Admito que foi estranho.

- E o que fazemos agora?

- Eu vou falar com meu grande amigo Belos pra gente fazer um plano de invasão!

- Desde quando vocês são amigos Lili? - Eda perguntava com a sobrancelha arqueada.

- Ela não tomou o café ainda- Amity zoava Lilith.

- Isso explica tudo.

- Pra informação de vocês duas eu e o Belos viramos amigos de novo!

- Sei ....

Lilith saia da sala emburrada para tentar falar com Belos, enquanto Amity e Eda ficavam rindo.

- Então Mittens, sua mãe tá namorando minha irmã?

- Elas estão sim.

- Eu sempre shippei quando eramos mais jovens, ai seu pai estragou tudo.

- Sei bem como é.

- É tipo você e a Luz, eu também shippava muito, mas ai aquele amigo dela apareceu e estragou tudo.

- Pois é né ..- Amizade(quem entendeu?) disse até processar o que Eda disse- Perai, O QUE ?!

- E falando nisso, você tem minha benção pra casar com ela.

- E-eu ...

- EDRIC, EMIRA, EU QUEBREI A IRMÃ DE VOCÊS! - Eda gritava rindo.

Eda saia da cozinha, deixando uma Amity muito vermelha sozinha no cômodo. A mulher ia até a irmã, que mexia em seu celular, provavelmente conversando com Belos sobre a invasão.

- E então?

- Bem vamos lá. Vou mandar Amity e Amélia e como reforço, Ed e Em. De acordo com o endereço que Lúcia conseguiu mandar e pela descrição de Luz esse lugar fica em uma fábrica. Vou enviá-los como policiais do presidente que foram inspecionar o local, é aí que Amélia e Amity entram.

- Mas e se não der certo?

- Edric e Emira vão acionar um alarme que tem implantado nas roupas. Esses alarmes vão alertar os policiais de Elite do Belos, que vão chegar e prender o Micah. Alguma pergunta?- Lilith espera alguns segundos- Ótimo, então vamos?

Todos se reúnem na sala para Lilith explicar o plano, leva um tempinho, mas logo, ela termina. Ed, Em e Amity ficam muito ansiosos, pois usariam o uniforme no qual eles sempre sonharam em vestir, já Amélia acha que o plano é uma merda e que vai dar errado. Se vestem e vão em direção ao local, junto com policiais oficiais e de Elite.

- Eu não acredito que estamos aqui, e com eles!- Amity dizia animada.

- Aquele é o Peter?!

- Será que ele aceita tirar uma foto com a gente?

Never ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora