- Então, ela já está melhor?
- Mais ou menos Willow. Eu não entendo, ela estava bem quando a gente tava conversando.
- Onde ela está?
- Tá lá fora com a Eda treinando com os glifos que ê Darli trouxe.
- Você não acha melhor ela ficar de repouso?
- Eu e a Eda decidimos que é melhor não, afinal, ontem ela estava de repouso e aconteceu aquilo.
- Verdade. Bom, daqui a pouco eu e Wionna vamos aí, até!
Willow encerra a chamada e eu guardo meu celular. Vou até a janela para ver Luz e Eda, ambas continuam treinando. Luz as vezes geme de dor, mas logo volta a se concentrar. Tadinha da minha lontrinha! Me dói tanto ver ela nesse estado, nem parece aquela Luz de antes. Aí se eu achar aquele homem que fez isso com ela, espero que Amélia e Lúcia já tenham dado um jeito nele. Luz e Eda pararam para descansar, acho que vou lá levar uma água para elas. Gelada ou misturada? Ah isso não importa.
- Com licença.
- Amy!- Luz pega a água e bebe- Obrigada linda!
- E como você tá?- á abraço por trás com um pouco de dificuldade, pois Luz é mais alta que eu.
- Com um pouco de dor, mas bem- ela sorri de lado- Cadê aquele antídoto?
- Tá lá na cozinha, mas não toma agora, pode te fazer mal.
- Cê que manda - disse e piscou pra mim, indo em direção a cozinha.
- Ai Titã, acho que vou ficar com diabetes de tão grudentas que vocês são- Eda diz para mim me zuando.
- Ah, qual é! Tenho certeza que você e a tia Camila também eram assim- deixei Eda vermelha. Parece que não foi dessa vez que você conseguiu me envergonhar Eda.
- B-bem..
- Ela te pegou Eda!- Luz grita da cozinha.
Eda sai emburrada falando algo que não pude ouvir, admito estar um pouco preocupada com ela, e com Luz. Luz ontem... Foi tão estranho... Ela quase me matou. Eu não sei explicar bem ao certo o que aconteceu, mas, não sei, será que algo haver com aquele antídoto? Acho provável mas, ei, está escrito antídoto! Não tem como ter sido isso. Bem, vamos relembrar o que aconteceu. Estávamos conversando no grupo quando eu sai pra lavar o rosto, quando ouvi barulhos de grito e fui correndo ver Luz. Ao chegar na sala ela, bem, eu acho que era ela, ela estava com os olhos brilhando na cor amarela e, ela começou a me atacar com os glifos. Sem nem pensar duas vezes peguei meu celular e pedi ajuda para Willow, Wionna, Boscha e Gus e rapidamente eles apareceram, me ajudaram a prender Luz e ficaram mais um pouco, depois foram embora. Eu não faço a mínima ideia do porquê que isso aconteceu e tenho muito medo de que aconteça de novo, não quero que ela se machuque ou machuque outras pessoas..
- Hey Mittens, tá no mundo da lua é? Vem comer!- Edric me tirou de meus pensamentos.
- Mais ou menos Ed...
Eda está sentada ao lado de Luz. Eda.. Não tem outro jeito? Você tem que ir mesmo? E Luz? E King? E Lilith? Até mesmo o Hooty! Por que você vai fazer isso Eda?
- O que foi Amy?
- Nada não Luz- pude perceber o olhar de Eda sobre mim, ela sabe exatamente sobre o que estou pensando.
- Gente, o que tá acontecendo aqui?
- Eda, você vai ter que contar uma hora ou outra.
- Certo- ela suspirou- Bem..