OI OI PESSOAL,PERDÃO NÃO TER POSTADO NADA MÊS PASSADO,EU DEMOREI PARA ESCREVER,ENFIM,FELIZ ANO NOVO E BOA LEITURA
Tadashi: Rápido Yuu chama uma enfermeira, o que for, mas corra.
Yuu: certo - sai correndo atrás de ajuda.
Tadashi: calma amor relaxa, vai ficar tudo bem - falava tocando o rosto de Sora com as mãos tremulas.
Sora: Tadashi, eu não quero perder o meu bebe, eu estou com medo - chorava enquanto segurava as mãos da alfa.
Tadashi: eu também não - começa a chorar.
Yuu chega no quarto com duas enfermeiras e uma obstetra, que correram para o ômega e tiraram ambos do quarto, com um pouco de dificuldade já que Tadashi estava muito preocupada, mas logo cedeu já que Sora pediu para ela.
Após meia hora de espera no corredor a porta foi aberta e uma enfermeira saiu.
Enfermeira: Sra. Dalmagro.
Tadashi: sim?
Enfermeira L: Primeiro eu vou xingar muito você por você ter envolvido Yuki-kun em grandes emoções, ele está de quase 5 meses e você o faz passar por isso? Que tipo de alfa é você? Ele deveria estar de repouso e na presença do Alfa, você sabia que seu bebê está menor porque você estava distante?
Yuu: calma, não seja tão dura com Tadashi, ela passou por muitas coisas.
Enfermeira L: meu rabo para isso, você teve muita sorte, seu bebê não morreu, apenas o útero de Sora que se deslocou um pouco e por isso seu bebê terá que nascer de 8 meses e de cesariana, sua irresponsável, que alfa que abandona seu ômega grávido? Acho bom você cuidar muito bem deles, sem muitas emoções, sem muitos movimentos e eu aconselho até ele ficar na cadeira de rodas até que sua gestação acabe, quero ver você cuidando muito bem dele Sra. Dalmagro ou eu irei reportar ao governo e você perde os dois.
Yuu: espere L, eu sou o agente deles e...
Enfermeira L: agente de merda você, o que está fazendo no trabalho? Dormindo? Bem, a nossa conversa acabou, se quer um bebê saudável estamos entendidos, isso é tudo - sai e vai para um corredor qualquer.
Tadashi apenas ri: como sempre tão radicais e severas, graças a elas as coisas são diferentes, tenho que renovar o meu plano neste hospital.
Yuu: você não está brava?
Tadashi: porque eu estaria sendo que ela está certa? Isso só e o começo dos esporros que eu vou levar e outra não é a minha primeira vez com uma enfermeira, você não sabe, mas quando você veio dar à luz a Mika eu e seu marido feio levamos um sermão de 15 minutos de uma enfermeira por a gente não termos te trazido mais cedo, já que Mika poderia ter morrido se demorasse mais 5 minutos e por termos esquecido a bolsa que continha tudo o que vocês precisavam, enfim, sorte a nossa ter elas em nossas vidas.
Yuu: elas? Por que não eles também?
Tadashi: oshi e eu lá vou saber? Se sente que é injusto vira você um enfermeiro, que absurdo, eu pensei que já estivéssemos avançados o suficiente para entender que podemos ser o que quiser independente do gênero, subgênero, cor, raça, etnia, corte de cabelo e depilação no cu.
Yuu e Tadashi começam a rir, ambos precisavam, Tadashi se acalmou em saber que seu amor e seu filho estavam bem, agradeceu muito aos céus e a tudo que podia. Yuu relaxou já que passou por muito estresse. Logo a outra enfermeira e obstetra saíram dizendo que ambos poderiam entrar, porém Yuu resolveu que iria comprar lanche para todos já que ninguém havia comido ainda, a alfa apenas concorda e vai até Sora para sentar perto dele e segurar em sua mão até que Yuu pudesse voltar com os lanches.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
FanfictionEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.