(Aqui vai o capítulo especial,feliz 20 anos para mim,boa leitura galera)
Sora: ahh e'espera Tadashi - colocou a mão sobre seus peitos o que fez a alfa parar - só coloque logo, eu quero muito seu pau dentro de mim.
Tadashi mordeu a mão dele que estava por cima de seu objetivo e se levantou um pouco brava: se você quer meu pau vou fazer você implorar por ele e até lá eu vou brincar muito com você, agora me dê o que você me prometeu - ela levanta as duas mãos de Sora e de alguma forma as amarra na cabeceira da cama e volta ao que estava ansiosa para fazer há mais de 4 meses, mamar Sora era o que mais desejava e agora que os peitos dele estavam cheinhos, o bico mais grosso e leite escorrendo fazia com que esse desejo se tornasse tão profundo a ponto de fazê-la salivar e fazer a baba escorrer por seu queixo, não precisava dividir com seu filho agora, tudo em Sora naquele momento pertencia a si, parou de enrolar e abocanhou os peitos do ômega e começou a sugar de uma forma faminta o leite que saía ricamente a ponto de jorrar, Sora se contorcia muito com isso, aquilo estava realmente gostoso, Tadashi sugava fortemente fazendo uma pressão gostosa em seu mamilo.
Sora: annhhn para, eu vou gozar, eu não quero gozar assim, eu quero seu pau por favor! - falava com lágrimas de êxtase saindo de seus olhos. A alfa nada falou, mas parou de sugar e começou a passar sua língua lentamente sobre o mamilo, as vezes ia de baixo para cima e as vezes fazia uma roda completa com a língua, ia cuidadosamente para pegar todo o leite que escorria, mesmo estando concentrada no peito olhou para Sora e viu o rostinho fofo dele cheio de dor como se estivesse querendo muito gozar, iria permitir isso, mas não do jeito em que ele queria, então abaixou seu vestido que estava nele, a calça e a cueca que estava toda melada de pré gozo e lubrificação natural, deslizou sua mão que sempre estava gelada da cintura quente de Sora até o pé da barriga, sentindo um arrepiar na pele do pequeno, não parando de mamar ele começou a masturbá-lo com somente alguns dedos para torturar ele mais um pouco, ele já estava em lágrimas pela dor que sentia querendo gozar, mas não passava disso já que Tadashi estava de certo modo batendo essa dor para longe.
Sora: ahhhhh me deixe gozar Tadashi, por favor mommy ahhhh - pedia entre gemidos.
Tadashi parou de mamar um pouco: esta bem. - logo voltou a sugar e acelou os movimentos de sua mão, todos aqueles gemidos só a excitavam mais, seu pau ja doia ao extremo o cheiro do menor estava suportávelmente delicioso, aquilo não estava so sendo tortura para Sora, mas não o foder estava sendo para ela também.
Sora: nãooo mommy eu quero seu pau dentro de mim, por favor me faça gozar com seu pau, eu não quero gozar em suas mãos ahh.
Ouvir Sora a chamar de mommy e estar implorando para ser fodido a fez parar de torturar ele, iria com toda a certeza destruí-lo, então se levantou ficando a vista de Sora e tirou seu corset e seu peito farto pulou em alívio, Sora pela segunda vez naquela noite salivou pelos peitos da alfa, mas sem tempo para isso logo a viu tirando sua parte de baixo e foi a vez daquilo que mais deseja pular, parecia que Tadashi estava realmente necessitada, seu pau pulsava e escorria muito pré gozo, estava maior do que nunca, já que estava sempre ocupada com Key, o casamento e Sora não sobrava energia e tempo para se aliviar, "aquilo" estava em sua capacidade máxima e mesmo estando no cio Sora se perguntou se aguentaria um pau de alfa que estava há meses sem alívio.
Tadashi: muito bem se quer tanto ele assim eu vou te dar baby e vou te dar tudo - lambeu o lábio e juntou as pernas do menor as levantando, tudo que estava a vista da maior era um buraco suculento, bem macio e muito lubrificado que estava a ponto de ser preenchido, a cabeça foi posta na entrada o que causou animação no ômega, foi entrando gentilmente e suas paredes se soltando pensou em como realmente queria tudo aquilo e que ter se assustado foi bobagem, precisava daquela coisa grossa e grande em si, precisava tanto a ponto de gemer com a viagem e gozar no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
Fiksi PenggemarEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.