Um par para mim por favor

3.2K 201 160
                                    

Sora já estava na sala de aula sentado em sua carteira, o professor de matemática passava a matéria no quadro. Os ômegas que às vezes o maltratava e faziam fofocas dele sentaram em cadeiras próximas. Por ele estar com uma marca temporária não se atreveram a maltratá-lo como estavam a fazer há um mês, mas as fofocas ainda continuavam, só que dessa vez eram coisas como "esse menino não tem vergonha de estar enganando aquela alfa" ou "deve ter engravidado no cio para estar prendendo ela" coisas também como "sinto pena dessa alfa por ter esse desajustado na vida dela", mas, diante disso tudo, algo mudou, Sora mudou, ele nem entendia o que estavam a falar, ele estava extasiado, sereno e pensativo.

Sora: Ahh Tadashi tem um cheiro tão bom, queria poder ficar perto dela a todo momento e sentir o cheiro dela me confortar mais e mais, é tão bom que ela me mordeu, agora eu tenho um pouco dela comigo...

Professor: Yuki-kun

Sora: …ahhh(babando enquanto sorria)

Professor: Yuki-kun

Sora: …

Professor: YUKI-KUN!!

Sora: Professor Shinohara!

Professor: Preste atenção na aula, irei passar uma prova com esse assunto.

Sora: Está bem professor Shinohara, me desculpe.

Ômegas começam a rir.

Professor: Silêncio por favor, ou terei que passar mais exercícios para fixação.

Ômegas: …

Professor: Ótimo — volta a explicar.

Depois disso, mesmo que o professor tenha pedido atenção, Sora ficou com os pensamentos em outro lugar, bom, em outra pessoa e no que deveria vestir em um primeiro encontro, e assim ficou até que o horário do intervalo chegou, então ele pegou seu lanche e foi para seu lugar de costume para comer, que compartilhava com sua única amiga, sua professora alfa, mas que já tinha uma companheira marcada.

Sora: Ahh olá professora Yoki, você demorou um pouco hoje — sorriu.

Yoki: Sora-kun, me desculpe é que a Sayuri estava tendo "ataque de gravidez" — falava enquanto fazia aspas no ar.

Sora: Ahh eu entendo, e o que foi dessa vez?

Yoki se senta perto de Sora e começa a abrir sua comida: Dessa vez ela disse que eu acho que ela está feia por estar inchada e vivo repetindo que não toda vez.

Sora: Para ela já estar assim ela logo logo vai ter o bebê certo Yoki-sensei?

Yoki: Sim sim, Sayuri já está no 9°mês de gestação.

Sora: Yoki-sensei, será que eu posso ver seu bebê?

Yoki: O que?

Sora: Quero dizer por fotos

Yoki: A claro claro, mas não seria problema você nos visitar, afinal você é meu amigo e Sayuri quer te conhecer, mas ela me disse que se eu levasse você enquanto ela estava "feia daquele jeito" ela iria me matar — começa a rir, o que faz Sora rir um pouco e se distrair em um ponto qualquer depois.

Yoki: Ahh é mesmo, eu percebi desde que entrei aqui, você está com cheiro de alfa em você, um forte pelo visto, você vai me contar quem é Sora-kun?

Sora cora: Anhh sim, isso foi feito por uma pessoa que eu gosto, ela fez isso para que ninguém me machucasse mais — falava enquanto olhava para o chão.

Yoki: Ahh isso é muito bom Sora-kun, me surpreende ter mais alfas mulheres, e como é o nome dela Sora-kun?

Sora: Hunn, é Tadashi.

A alfa e o ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora