Depois de terem comido o almoço, eles foram para o quarto já que o calor de Sora voltou, Tadashi teve que ajuda-lo e depois que a alfa o ajudou os dois caíram de cansaço na cama e dormiram...
8:00
Sora acorda primeiro que a alfa, então decide acordá-la, mesmo estando com o corpo dolorido e quente, fez força para subir em cima de Tadashi e jogar todo seu peso em um abraço na alfa. Mesmo tendo feito isso, nada da alfa abrir os olhos, resolveu lamber a bochecha, com lambidas suaves e devagar lambuzava o rosto de Tadashi que começou a rir.
Sora: então você estava acordada? Por que não abriu os olhos logo que eu me joguei em tu?
Tadashi: Eu acordei primeiro que você, mas preferi ficar aqui até você acordar. Hunnn, bom, eu não abri os olhos porque queria saber o que iria fazer.
Sora: o que você esperava que eu fizesse?
Tadashi: algo como isso-puxou o ômega e o abraçou assim colou seus labios em um beijo apaixonado.
Sora: calma, eu estou ahhhh ficando sem arr - falou com a respiração pesada.
Tadashi: perdão - passou um dedo no rosto de Sora fazendo carinho.
Sora: tudo bem, eiii Tadashi, o que vamos fazer hoje?
Tadashi: ficar em casa até seu cio passar completamente.
Sora: mas você me disse que iria me levar no parque de diversão hoje-carinha triste
Tadashi: eu sei, eu sei, não quero correr o risco de te atacarem, pode ser outra vez? Além do mais, você tem que se recuperar logo, meus pais querem te conhecer, eles voltam amanhã do Canadá, depois de passarem 5 meses fora a negócios.
Sora: está bem, mas vou querer ir em todos os brinquedos.
Tadashi: você que manda meu amor-beija a testa do ômega.
Sora: Tadashi?
Tadashi: sim?
Sora: você pode massagear meus peitos eles estão doloridos? - falou corado.
Tadashi: É interessante você falar umas coisas dessas com essa cara-trocou de posição com o ômega ficado por cima - mas sua sinceridade é uma coisa que eu amo em você.
Sora cobriu o rosto com as mãos: só faça logo.
Então a alfa levantou a blusa do ômega até que os pequenos botões rosados ficassem amostra, assim colocou suas mãos nos peitos do pequeno e começou a fazer movimento lentos e circulares e uma coisa que a alfa não espera aconteceu, um gemido saiu da boca de Sora.
Tadashi: ha? Parece que alguém aqui é bem sensível, ou será que é por causa de mais uma onda de calor?
Sora: Nãoooo, nãoo é isso, ahhhh
Tadashi: então o que séria? - começou a lamber o bico do peito direito enquanto massageava o outro com a mão.
Sora: amhh é vergonhoso dizer.
Tadashi parou o que estava fazendo e encarou ômega que ainda se escondia de baixo de suas mãos, assim tomou as mãos do pequeno e as afastou do rosto do mesmo.
Tadashi: nesses mais de 4 meses juntos, você nunca demonstrou tanta vergonha como agora, o que aconteceu?
Sora: Depois que você me mordeu, seus toques são como choques no meu corpo, me coração bate aceleradamente, eu fico bobo e quente quando te vejo e por mais que eu estou sempre com você eu nunca consigo me saciar de você, cada vez eu te quero mais, cada vez quero que me infectar com seu cheiro e sua presença, quero que você me ame por inteiro e me consuma de corpo e alma, eu não consigo mais ficar sem você, por favor Tadashi me destrua e me consuma com seu amor, me incendeie com seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
FanficEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.