Baby

998 65 38
                                    

"demorei um pouco mas aqui vai mais um capitulo,boa leitura^^"

...Sora: Tadashiiiiii!!! Tadashiii!!! - Gritava pela alfa.

Depois de ficar um tempo chorando, resolve sair a procura da alfa, para pelo menos dizer adeus e após 10 minutos correndo igual um doido, começa a sentir o cheiro da alfa, resolve seguir o cheiro até chegar no refeitório e ver mais velha perto da máquina de café segurando uma xícara, levando a mesma até a boca, mas parando no caminho ao perceber Sora que estava todo choroso, seu olhar que antes era calmo tomando café se tornou preocupado. Sora por sua vez, começou a correr chorando até a alfa a abraçando, sendo assim sendo retribuído por ela.

Tadashi: Você não sentiu eu te passando calma e avisando que estava por perto?

Sora: Você estava? - Falou sem olhar em seus olhos.

Tadashi: Sim, eu estava desde o momento em que acordou, céus Sora, você me deixou preocupada agora, achei que tivesse acontecido algo com você, eu não te falei que não iria embora?

Sora: Sim, mas eu achei que estava me enganando para me acalmar.

Tadashi: Não estava meu amor.

Sora: Estou vendo, mas da próxima vez deixa um bilhete me avisando, tá bem? - Falava ainda chorando.

Tadashi: Yoshi Yoshi, - acaricia a cabeça de Sora - pode deixar, não chore mais, ok?

Sora: Tá .- continuava a chorar

Tadashi: Estou vendo que não vai parar tão cedo 

A alfa então coloca o café em cima de um balcão próximo dela e pega Sora no colo, o apoiando com seu braço bom, o pequeno se aconchega escondendo seu rosto no pescoço dela sentindo seu cheiro e se acalmando um pouco.

Tadashi: Vamos voltar para o quarto, Yuu está vindo para cá para te ver.

Sora apenas concorda com a cabeça e assim Tadashi o leva para o quarto em seu colo, quando chega o coloca na maca e deita ao seu lado o abraçando.

Cerca de 20 minutos depois Sora cai no sono novamente e Tadashi recebe uma mensagem de Yuu avisando que já havia chego, a alfa o responde dizendo para ele subir e mandou um dos seguranças ir ao encontro de Yuu para trazê-lo até o quarto. Quando chegou ao quarto, o segurança avisou e Tadashi pediu para deixar entrar.

Yuu: SORA...kun...

Tadashi levanta: Shiiiiu - colocou o dedo na boca para Yuu fazer silêncio.

Yuu: ...perdão.

Tadashi: Relaxa, ele está dormindo, podemos tratar de negócio sem enrolar, está bem?

Yuu: Ok, então para que queria uma ficha falsa de um psiquiatra de confiança?

A alfa e o ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora