Sora

796 56 16
                                    


2 MÊS  

 
Amai: Vamos Sora olha para a câmera e me diz o que está fazendo e aonde está? 

Sora: tenho mesmo que fazer isso agora? Eu estou muito ocupado - falou com a cara séria  

Amai: sim, Tadashi me pediu para fazer vídeos diários seu e essa me parece uma boa hora, vamos é pela Tadashi. 

Sora: está bem, eu só não estou com bom humor para isso, estar grávido me deixa apático. 

Amai: está vendo mana, as variações de humor já começaram e os enjoos também - solta uma risadinha. 

Sora: você está rindo de mim? - se sente triste e começa a chorar. 

Amai: não não, eu só estou feliz por estar gravando isso, vamos não chore, você não quer falar para a Tadashi aonde está e porque está com um macacão cheio de tinta? 

Sora enxuga as lágrimas: está bem, eu estou no nosso apartamento pintando o quarto para o nosso filho, eu pensei em pinta-lo de branco, mas uma parede eu vou deixar azul e fazer algumas nuvens e o quarto dele vai ser do lado do nosso. 

Amai: ainda não sei o porquê de você estar fazendo isso, mama falou que poderia contratar pessoas para fazer isso. 

Sora: eu sei, mas eu gostaria muito de fazer o quarto do bebê com a Tadashi, isso é um sonho meu, mas ela não está por isso te chamei para ajudar, o que aliás, você não está fazendo -volta a pintar a parede de branco com a cara emburrada. 

Amai: eu já vou te ajudar, mas, antes de eu terminar o vídeo você não quer dizer algo para a Tadashi? 

Sora: está bem - se vira e olha para a câmera - eu sinto sua falta, queria muito poder te ver e eu também te amo muito - sorri para a câmera.  

Amai: e corta! Ficou muito bom, agora - coloca a câmera em cima de um banco qualquer e pegou o rolo de tinta - vamos pintar. 

Depois de 3 horas pintando, os ômegas resolveram fazer uma pausa para comer algo. 

Amai: pão ou bolo? 

Sora: os dois 

Amai: okey - entrega os pratos para o ômega e se serve com um pedaço de bolo, sendo assim senta ao lado do cunhado. 

Sora: você acha que vai ficar bonito o quarto? 

Amai: sim, eu sei que você desenha bem, então acho que as nuvens vão ficar lindas - sorri para o pequeno. 

Sora: verdade - sorri também - você também sabe, você está sempre pintando quadros, que são lindos, você deveria fazer uma exposição. 

Amai: não tenho tempo para isso não - começa a rir junto de Sora. 

Yuu: abre a porta com tudo - Amaiii!! 

Amai: estou na cozinha!!! 

Sora: parem de gritar, vão me deixar surdo. 

Yuu chega na cozinha: perdão coisa fofa - vai abraçar Sora - Amai sua maldita eu falei que queria ajudar com o quarto do bebê porque não me chamou?  

Amai: porque eu não quis - mostra a língua para Yuu. 

Yuu: ora sua maldita, você vai ver - começa a se aproximar de Amai. 

Sora: paaaarem!! Para começo de conversa, desculpa não ter te chamado Yuu achei que estava ocupado, segundo se forem brigar não quero nenhum dos dois aqui e terceiro me deem licença que eu tenho que ir no banheiro soltar o que o bebê não quis – sai correndo para o banheiro . 

A alfa e o ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora