(pessoal perdão pela a demora para esse capítulo eu e a co-autora estavamos tendo umas crises.
,mas deixando isso de lado não xinguem minha mãe e boa leitura)Yamada passa pela porta do quarto de Tadashi bufando.
Tadashi: Boa noite senhor que não sabe bater na porta, o que gostaria?
Yamada: gostaria que você me fudesse e que não estivesse com o pé quebrado por minha culpa. Mas também gostaria que as outras famílias parassem de afundar meus negócios.
Tadashi: não vou te fuder sem casar, já disse, não foi sua culpa, eu caí da escada em uma investigação a uma família, foi erro meu em campo e terceiro não comece uma guerra você ficaria em desvantagem.
Yamada senta no meio da cama ficando perto de Tadashi: ahhh, eu sei, mas eu me sinto culpado, a primeira vez que te confiei uma tarefa importante e você volta quebrada e não irei começar uma guerra, quero mas não posso e isso me deixa nervoso que faz ter vontade de fuder, mas você fica fazendo pau doce, nem meu pai liga para essas formalidades.
Tadashi: eu ligo e não posso fazer nada com o pé quebrado - começou a ler uma revista que estava ao seu lado.
Yamada: eu monto em você se seu pé for o problema, vamos você tá entediada, por que não passa seu tempo comigo?
Tadashi: quer assistir algum filme?
Yamada: Não.
Tadashi: ler um livro comigo?
Yamada: Não, por que?
Tadashi: por nada, se não quer fazer essas coisas apenas me deixe, já te disse que não vou fazer sexo, não pode respeitar minha escolha?
Yamada: tá bem, que saco, mas, daqui uma semana, seu pé estando bem ou não, você vai me fuder até eu dizer chega, porque a gente vai casar.
Tadashi: que seja - voltou a olhar para a revista - agora, me deixe por favor eu preciso descansar para melhorar logo.
Yamada: tá bem - dá um beijo na testa de Tadashi e sai.
Tadashi pensamentos on:
Puta que pariu, eu esqueci que o casamento ocorreria esse mês,bom, isso não atrapalha no plano, só ajuda, eu só não quero realmente fazer isso,mas que seja,quanto mais cedo eu fazer mais cedo eu volto para o meu lindo céu.
*Mensagem de Yuu*
Yuu: Tadashi, me diz ligo porque quebrou o pé sua desgraçada, já está há uma semana me enrolando para eu saber.
Tadashi: eu fui em campo investigar uma família parceira para apresentar provas a família central que eles têm algo a ver com os roubos das drogas da família de Yamada, foi eu e o Hayato, mas, por ser uma família que está nos ajudando eu tive que fazer algo para sair de campo então eu "acidentalmente" caí da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
Hayran KurguEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.