capítulo gatilho

518 32 9
                                    

A/u:oi pessoal,gostaria de avisar que esse capítuloé um pouco pesado,não me odeiem,acho que precisava desse capítulo para encaixar muitas coisas e explicar outras,o próximo capítulo é mais tranquilo,se quiserem pular esse eu entendo e acho que vão entender mesmo se não lerem esse capítulo...Boa leitura.(as notas finais são importantes leiam)

Tadashi acorda e avista Yuu a sua frente ninando Key com o maior cuidado do mundo, como se ele fosse quebrar, ela pensou que Key não poderia ter um tio melhor, já que sua tia segundo Tadashi era uma grande filha da puta no momento, enfim, a alfa resolve parar de ficar enrolando e ir comer algo para logo cuidar de Key e deixar Yuu livre para ir para casa e descansar ,então logo se levantou da cama.

Yuu: Bom dia papai alfa, o seu bolinho está dormindo que é uma maravilha. - sorri orgulhoso.

Tadashi também sorri e se aproxima dos dois, fazendo um carinho na bochecha de seu bebê: bom dia tio coruja, por que não o coloca no berço para a gente ir comer alguma coisa?

Yuu: Certo. - coloca Key no berço com todo o cuidado.

Tadashi: vamos Yuu ele vai ficar bem, vai ser só cinco minutinhos e como ele está dormindo como um anjinho vai ficar tudo bem.

Yuu concorda e sai meio choroso para ir até a cafeteria com Tadashi comer algo, mas no meio do caminho Tadashi para.

Yuu: o que foi?

Tadashi: esqueci o caralho da minha carteira.

Yuu: e o que é que tem?

Tadashi: como eu vou pagar sem dinheiro baka?

Yuu: eu não sou um energúmeno como você e trouxe a minha carteira, eu pago.

Tadashi: por mais que você seja chato as vezes você está me ajudando muito com Key e o Sora, nada mais do que justo de eu pagar a conta.

Yuu: não ligo para isso, você sabe.

Tadashi: foda se - se vira - eu vou ir buscar a carteira - começa a voltar para o quarto.

Yuu: oee Tadashi, não precisa disso, porra me escuta... ahh foda se - seguiu a alfa.

Ambos voltaram para o quarto, quando estavam se aproximando sentiram que algo estava estranho e diferente, então Tadashi fez um sinal para Yuu, para que ele seguisse com cautela atrás dela, ele apenas afirmou com a cabeça e assim o fez. Tadashi se deparou com a porta aberta e um fio de desespero a cercou assim que viu Yamada sair do quarto segurando seu filho no colo.

Yamada: Boa madrugada minha alfa abandonadora de ômegas.

Yamada estava com uma aparência horrível, sua pele estava um caco, seu cabelo muito bagunçado, seus lábios rachados e seus olhos com olheiras profundas, além de estar todo vestido de branco e antes que Tadashi pudesse pensar ou reagir a algo Yamada com uma mão livre levanta uma faca e aponta para Key, a alfa não faz nada apenas levanta os braços em sinal de rendição e assim Yuu também o fez.

Tadashi: Yamada sei que não fui uma boa alfa, mas ele não tem nada a ver com isso, por favor solte o Key, de ele para mim e vamos nós dois resolver isso como adultos.

Yamada sorri: é injusto você falar isso, é injusto Key viver e meus filhos terem sidos mortos pela própria mãe alfa.

Yuu: o que ele quer dizer?

Yamada: você não os contou que eu sofri, entre aspas vários abortos espontâneos fecha aspas enquanto você estava comigo sendo que no tempo que eu fiqui preso naquela casa de doidos eu descobri que meu corpo é super saudável e fértil? E que eu poderia ter uma linda família como eu sempre quis e com a pessoa que eu sempre amei? - olha chorando para a alfa.

A alfa e o ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora