(a todas minhas leitora e leitores,peço perdão o atraso do capitulo ,mês passado eu fiquei doente e passei por problemas familiares,mas ja esta tudo bem espero que aproveitem o capitulo)
O resto da tarde em si foi um completo caos, após o nó ser desfeito uma enfermeira entrou no quarto para checar como estava sua paciente, paciente essa que estava no chão com seus pontos do ombro estourado e naquela parte sua roupa encharcada de sangue e ao seu lado um pequeno ômega desacordado sorrindo. A mesma não entendeu o que estava acontecendo ou como aquilo foi acontecer, tudo que fez foi entrar em desespero que cada vez aumentava, já que a alfa não queria se separar de seu ômega e isso complicava no tratamento, logo mais enfermeiros foram chegando, e assim um sedativo foi atirado na alfa que antes de dormir deu as palavras "não o tire de perto de mim", por mais que a equipe de betas estava nervosa atendeu a esse pedido, assim colocando os dois na maca em seguida cuidando do ombro da alfa.
Um dos enfermeiros reconheceu aquele doce ômega de outras visitas e se lembrou de sua gestação, uma médica foi verificar se o bebê estava bem e depois de garantir que sim, os dois foram limpos a equipe que teve um longo trabalho saiu do quarto deixando ambos descansando, Tadashi não teve escolha já que estava apagada por sedativos.
Após 5 horas de sono já estava de noite e aos poucos o efeito do sedativo passa e Tadashi vai acordando, quando está completamente desperta olha para o lado e vê Sora que estava se derramando em lágrimas, Tadashi sem pensar já o abraça.
Tadashi: Por que está chorando?
Sora demorou um pouco para se acalmar e conseguir dizer, mas tomou fôlego e disse: porque eu não quero que vá e me deixe mais uma vez - se aperta contra o abraço da alfa - por que é que tem que ser assim minha doce alfa? Por que eu sempre sou afastado de você? Qual foi meu pecado para eu estar sofrendo tanto assim?
Tadashi não conseguiu responder, o abraçou mais forte e chorou com ele, enquanto chorava pensava que se mais um de seu ômega partir novamente sua dor seria agonizante, mas os dias longe de Sora fazia serem insuportáveis.
Depois pensar nisso resolveu responder ao ômega: eu também não entendo o porquê de ser assim, não sei o que aconteceu em nossas vidas passadas e o pecado que cometemos para termos que ficar longe um do outro desse jeito, mas tudo que eu desejo é que esse pecado seja perdoado e que se for uma maldição que seja quebrada, independente do que foi eu desejo que acabe logo meu amor, não importa o que eu tiver que oferecer, eu irei, tudo para que você possa estar em meus braços.
Sora apenas chorava enquanto era consolado pela alfa, esse choro parou depois de algum tempo, então Sora se lembrou dos sonhos que andou tendo.
Sora: me lembrei de algo.
Tadashi: o que seria?
Sora: Haru vem me visitando em meus sonhos ultimamente.
Tadashi ficou um pouco espantada: e o que ela disse?
Sora: tudo, ela me disse que sabia de todos os planos, você resolveu não me contar nada porque acha que assim me afastaria mais dessa confusão, mas ela disse que você estava e está sendo imprudente, que não precisa resolver as coisas sozinha, então passou a te visitar para saber de tudo que estava fazendo e assim me disse que você planejou tudo, desde ficar me enrolando para ir no parque, seu sequestro, a queda da família de Yamada e agora você pretende matar não só o Yamada, como todos de sua família - olha fixamente para os olhos de Tadashi - por que você não deixa isso pra lá e volta para mim?
Tadashi: não posso, não posso deixar o que ele fez com Haru passar.
Sora: ela sabia que você falaria algo do tipo e me pediu para te falar algumas palavras, eu não as lembro muito bem, mas vou resumir "meu amor, sei que me perder foi algo muito doloroso a você, eu sinto sua falta também, mas não deixe o fogo da vingança queimar dentro de você, há algo mais importante em jogo do que isso, como cuidar do Sora e do Kei, eles são mais importantes que isso e outra eu não reencarnei no Sora atoa cuida dele se não eu vou fugir de você quando você morrer. Por favor atenda ao meu pedido". Eu admito que fiquei confuso também sobre ela reencarnar em mim, mas faz todo o sentido, me lembrei de uns dias de inverno onde a neve descia furiosamente, eu estava triste por saber que era ômega então comecei a correr e correr, foi aí que vi tudo ficar branco e um carro bater em mim, isso te lembra de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
FanficEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.