[Oie gente,obrigadu por ter votado e comentado,fico feliz que estajam gostando,aqui vai um hot para vocês,se não quiser ler o hot é so ver aonde as bolhinhas pretas estão,espero que gostem,Boa leitura:)]
Sora acorda de madrugada sentindo seu corpo quente,sua entrada contraia e expelia lubrificação natural.
Tadashi:Sora??-senta e vira para o ômega
Sora:Tadashi,me ajuda,doi- lágrimas escorriam pelo rosto do ômega que falava de um jeito manhoso.
Tadashi:vem aqui-então o ômega engatinha e sobe no colo da alfa que começou a lember e beijar o pescoço do mesmo-até que demorou para chegar*refere-se ao cio do ômega*.Tadashi então tira a roupa do ômega e o deixa completamente nu.
Sora:Tadashi,por favor,me fode,doi muito,para de enrolar-falava entre gemidos.
Tadashi:que impaciente-pega nas bochechas de Sora-essa é a sua primeira vez,por mais que eu adoraria te fuder agora,eu vou te prepara antes.
Sora:não,não precisa disso,eu ja estou pronto-toca no membro da alfa e abaixa um pouco a calça da mesma que faz com que o membro ja ereto da mesma pule para fora-olha,você ja está bem dura e molhada,eu estou pronto,por favor,entra em mim.
Tadashi:tenha paciência-segurou na bunda do omega é apertou,ouviu um gemido dolorido que o ômega fez,afinal ele estava sensível,sendo assim passou a língua da clavícula até a orelha do ômega e apertou com mais força as nadégas do pequeno,caminhou com dois dedos até a entrada,que ja estava toda lambusada de lubrificação,assim penetrou dois dedos facilmente e sentiu Sora se arrepiar,então começou a movimentar os dedos que estavam dentro do ômega.
Tadashi:o seu útero ja desceu,consegue sentir bem meus dedos dentro de você ?-Sora gemeu em confirmação e mudou de posição,antes estava sentado,agora de joelhos diante da alfa que aproveitou a posição a e começou a lamber seu pequeno botão rosado.
Sora:hunn,chega,eu quero mais,quero você-falou desesperado.
Tadashi nada falou apenas começou a abaixar o ômega enquanto o beijava,assim aos poucos seu membro foi invadindo o interior apertado e quente do ômega,até que estivesse tudo dentro, quando tudo entrou os dois gemeram e o ômega gozou.
Tadashi:está tão gostoso assim?
Sora: sim,tão grande,tão gostoso,mais-falava com baba escorrendo da boca e os olhos semiserrado.
A alfa segura com força na cintura do ômega e o ajuda a se movimentar para cima com toda a calma e depois o fazendo descer com tudo e assim continuou até que Sora atingisse uma velocidade média com os movimentos.Sora estava se sentindo muito satizfeito,sentir a alfa dentro de si era uma sensação aliviadora e muito prezerosa,ela se encaixava perfeitamente dentro de suas paredes internas,se sentia tão bem que gozou de novo.
Sora segura no ombro da alfa:goze dentro de mim,eu quero engravidar de você,quero ter um bebê seu,quero sentir sua porra dentro de mim-falou enquanto olhava manhoso para Tadashi.
Tadashi:ah raios,até no seu cio você diz isso.
Sora:o que você quer dizer?
Tadashi:a maioria dos ômegas não lembram exatamente o que fazem ou falam durante o cio e como se vocês ficassem inconciente de suas ações.
Sora:o que?
Tadashi:você não entendeu o que eu falei?
Sora:ahn?
Tadashi:esquece-fez o ômega parar de se movimentar e de uma forma brutal o empurrou na cama de costas,assim que o ômega caiu na cama ela o virou com as duas mãos levantou o quadril de Sora e direcionou ao seu membro-eu vou dar o que você tanto quer então-penetra o ômega de uma forma tão bruta que o mesmo se arrepiou todo quando sentiu a alfa entrar com tudo dentro de si,sem enrolar a alfa começa a se movimentar de uma forma rápida e bem violenta,tanto que acertou com tudo a próstata do ômega que o fez gozar e ficar sem forças,caindo na cama ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
Fiksi PenggemarEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.