É de manhã e Tadashi abre seus olhos e fica na cama pensando no que ocorreu na noite passada. Lembrou que teve que correr para casa para se aliviar e tomar supressores e assim percebeu que aquele guri que era desconhecido até ontem tem um grande poder sobre ela, se sentiu totalmente confusa, mas dentro do seu coração aquele desconhecido era alguém que conhecia há séculos e que não podia sair de perto dele, então sem mais nem menos, movida pela curiosidade, se arrumou e foi se reencontrar com o ômega que tanto a abalou, claro que antes de chegar na casa dele passou em uma loja e comprou um monte de presentes.
Assim ela já estava na porta da casa de Sora tocando a campainha.
Tadashi^: Raios o que eu estou fazendo aqui? Porque eu estou tão animada? Eu não deveria vir tão cedo, será que ele quer mesmo me ver?…
Sora: Ahhhh Tadashi-san, eu queria te ver — ^bom ele queria sim^.
Ele da um grande sorriso e mesmo Tadashi estando cheia de coisas a abraça.
Tadashi: Eu também queria te ver — sorri.
Ayame: Olá senhorita Tadashi, que bom poder te ver de novo.
Tadashi: Ahh olá Ayame-san, desculpas pela minha atitude grosseira de vir aqui sem avisar.
Ayame: Sem problemas, Sora-chan queria muito te ver.
Sora: Tadashi-san, o que são todas essas coisas?
Tadashi: Já que você está machucado eu trouxe esses presentes para você, espero que você goste.
Sora: Eu não estou machucado, já disse que sou forte e… pera, mesmo? — disse com uma cara brava.
Tadashi riu de como ele ficou fofo com uma cara de bravo: Sim sim, são todos para você, você quer eles?
Sora: Quero sim, obrigada Tadashi-san.
Ayame: Convide-a para ir na sala para abrir os presentes com você Sora-chan.
Sora: Sim, vem Tadashi-san — segura na mão de Tadashi e a puxa em direção a sala que fica perto da entrada.
Tadashi: Licença Ayame-san — sorriu pela pressa de Sora.
Sora: Vem Tadashi-san, sente aqui do meu lado.
Tadashi sentou: Ahh Sora pode me chamar apenas de Tadashi, está bem?
Sora: Mas mamãe falou que eu tenho que ser educado com você, já que eu disse o que aconteceu ontem, você me salvou, então eu tenho que te respeitar.
Tadashi: Mas nós somos amigos não somos? E outra, eu prometi não te abandonar, lembra? Só Tadashi está bom.
Sora abre um lindo sorriso: Tá bem Tadashi — assim ele abre os presentes — Ahh Tadashi como sabia que gosto desse tipo de roupa e de unicórnios? — perguntou animado e abraçando um unicórnio branco de pelúcia.
Tadashi: Eu fui no seu quarto, lembra?
Sora: É mesmo, obrigada Tadashi — sorriu.
Ambos se olharam, e nesse momento o coração dos dois entraram em sintonia, um queria sentir o outro mais perto, ambos queriam sentir toques de carinho, sentir o calor da aproximação, sentir o cheiro mais de perto, então Tadashi foi se aproximando, mas por poucos centímetros Tadashi afasta Sora.
Tadashi: Sora, desculpa, ainda não posso fazer nada.
Sora cora e se afasta: Ahh eu entendo, me desculpe — ele abaixa a cabeça e segura as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
FanfictionEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.