... Sora é puxado por Eiji e Daisuke o ajuda a descer da van, a porta da van é fechada e logo vai embora, então os três se dirigem para a porta da casa...
Eiji: vamos abre a porta.
Incentivado por Eiji, Sora abre a porta apenas a empurrando de leve, assim que abre tem a vista de pelo menos quatro pessoas em um cômodo enorme, começou a andar e percebeu que a casa era maior ainda, com uma escada central bem espaçosa, que dava para a esquerda e direita, no meio uma janela que dava uns 4 metros de altura, no cômodo em que estava, na entrada, tinha portas a sua direita e esquerda, assim como também havia corredores bem largos de baixo da escada, um na direita e um na esquerda, era tudo bem iluminado e decorado.
Sora parou de ficar observando a casa quando sentiu que algo se chocou em suas pernas, quando olhou para baixo, um lindo menino o olhava sorrindo, seus cabelos bem escuros, suas bochechas e lábios bem rosados e redondos, não era gordo, só muito fofo.
Iruma: oiii, eu sou Iruma, você que vai ser meu novo irmão e morar com a gente?
Sora ficou encantado com a criança, tão inteligente e amorosa, ele ficou sem palavras, apenas tocou na cabeça do menor e fez carinho, seguido de um aceno com a cabeça.
Eiji: esse como já ouviu e Iruma Dalmagro, ele vai fazer 5 anos daqui um mês, é o meu filho menor, ele estava muito ansioso para sua chegada.
Iruma: mama, eu posso brincar com o Sora agora?
Eiji: A mama já disse que hoje Sora não pode brincar com você, e está tarde para você está acordado, só te deixei para que pudesse vê-lo
Iruma: ahh, mas eu queria brincar de pega-pega com ele e mostrar a casa também - faz uma carinha triste.
Sora abraça o menor: não fica assim, hoje esta tarde e eu estou cansado também, amanhã a gente brinca e quero que seja meu guia para mostrar a casa já que tenho certeza que vai me mostrar coisas divertidas por ele.
Iruma: está bem, amanhã bem cedo eu mostra a casa para você então.
Eiji: Carla, você pode levar Iruma para seu quarto por favor?
Então uma das pessoas que estava parada na sapa de entrada foi de encontro com Sora e Iruma.
Eiji: Sora, essa é Carla, a babá de Iruma, ela é uma ômega, ela é gentil e nunca me trouxe problemas, sempre cuidou bem de Iruma desde quando ele nasceu, falo isso, pois se quiserem ser amigos, iria ser bom para você.
Carla: é um prazer te conhecer Sora-kun.
Sora: é um prazer também Carla-san, espero que sejamos amigos.
Ela apenas concordou e depois que Iruma se despediu de seus pais e de Sora ele tomou a mão da loira e começou a subir as escadas com ela.
Sora: como ele sabe meu nome?
Eiji: ahh, sua cunhada não parava de falar para ele sobre você, falando nela, cadê a Amai? - Pergunta e se vira para o marido que faz um gesto de não sei com os ombros.
Amai: estou aqui-aparece no cômodo cheia de ursos no braço e em sacolas
Eiji: aonde você estava? Não era para estar com o Sora a todo momento?
Amai: precisei terminar de fazer umas coisas com Takashi-san, que me entregou isso - segurava vários ursos de pelúcia que Tadashi ganhou para Sora no parque - aqui está Sora, isso pertence a você.
Sora: obrigado - pega todos com dificuldade, mas, consegue.
Eiji: está bem, vou continuar as apresentações - se vira para as duas pessoas que pareciam desconhecidas a Sora - Esse de cabelos grisalhos é Tanaka, nosso mordomo há 15 anos, se você precisar dele o chame ou aperte a campainhas que tem em todos os cômodos e do lado dele e de cabelo marrom é o James nosso motorista ele te levara para a escola todos os dias, ahh é, Tanaka é um beta, e eu sei que já percebeu, mas, James é um alfa e trabalha com a gente a 5 anos. Alguma duvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
FanfictionEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.