pra que dois quartos?!

830 59 24
                                    

ps:vou tentar reaponder todos os comentários,nesmo se demorar eu vou responder

Após um mês de descobertas, recaídas e abandono, Sora decidiu que se focaria em seu bebê, ele sempre quis ser mãe e se formar, mas isso deixaria para depois que o neném nascesse, no momento o ômega está a decidir aonde será o quarto do seu filho (a), sua atenção seria para sua criança. Então em uma tarde tranquila depois que Sora voltou do médico para ver o sexo, se reuniu com Eiji, sua mãe Ayame e sua cunhada, Amai.

Amai: tem que ser aqui em casa, não sabemos quando Tadashi irá voltar, você precisará de ajuda quando meu sobrinho nascer.

Sora: mas quando ela voltar o bebê não vai ter quarto lá em casa.

Amai: É só você morar mais tempo aqui - abraça a barriga do ômega - e deixar que a titia aqui ajude a cuidar do bebê - começa a esfregar a cabeça na barriga de sora.

Sora: não não, não acho que seja uma boa ideia.

Amai se levanta rapidamente: Por que? Porque o bebê não pode ficar perto da tia dele? Você me odeia por acaso Sora? - Lágrimas falsas aparecem nos olhos de Amai.

Sora: Não é isso, eu não odeio você, eu penso que você me enche o saco, não me deixa respirar direito, mas eu amo você minha cunhada.

Eiji: Amai, já chega, para de pentelhar o Sora e sobre isso eu já me decidi.

Amai: como assim você já se decidiu mama?

Eiji: o bebê vai ter um quarto na casa dele.

Amai: mas mama, você vai ser vovô, como não quer o bebê perto de nós? Você também está contra mim?

Eiji: e um quarto aqui - sorri.

Sora: Dois quartos!!? Como assim? É só um bebê.

Eiji: eu estava vendo aqui com a Ayame-san e nós concordamos.

Sora: mas para que dois quartos para um bebê? Por que não economizar para se aposentar?

Eiji: Eu vou ser vovô pela primeira vez e vou mimar essa criança até eu morrer, você não pode me impedir de gastar dinheiro com meu primeiro neto ou neta. Falando nisso, você foi no médico hoje ver o sexo, eu vou ser vovô do que?

Sora: olha para barriga - parece que alguém vai ser muito roubado da mamãe não é meu amor? Por favor não seja um bebê mimado. E sim, eu fui, mas o doutor falou que vai mandar por e-mail já que o negócio lá não conseguiu imprimir e eu também pedi para ele não falar até me mandar as "fotos".

Amai toda feliz em um canto até que explode de alegria: dois quartos eeeee, dois quartos. Agora eu fiquei muito mais feliz e é mesmo Sora - encosta o queixo no ombro do ômega - que horas ele iria mandar?

Sora: As 19:00.

Amai: amanhã já compro os brinquedos e mais roupas para o bebê, quando eu souber do sexo vai ser mais legal e que horas são agora?

Sora: sim sim, não sei.

Ayame: São exatamente 19:00 horas - começa a rir.

Amai: meu rapaz, Sora a gente precisa conferir seu e-mail - corre para a mesa que tinha um notebook - mama eu vou usar um pouquinho.

Eiji: hai hai.

Amai entra rapidamente no e-mail de Sora e atualiza e então abre a mensagem que o doutor Shinohara deixou. Sora chega para perto de amai que estava paralisada.

Sora: você nem me esperou para abrir sua boba, mas, porque esta paralisada?

Amai - olha chorosa para o cunhado - vai ser um menino Sora.

A alfa e o ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora