• Eu preciso de netos.

365 48 24
                                    

Os raios de sol que ultrapassaram a cortina do quarto batendo em meu rosto através da janela me fizeram  despertar.

Eu tinha dormido a pouco tempo, mas tinha sido tempo suficiente para um descanso bom.

Rolei na cama de casal do meu antigo quarto, onde eu fiquei hospedado na casa dos meus pais, e peguei meu celular, afim de ter notícias de Helena.

Aqui eram exatas nove horas da manhã, o que significa que onde Lena está, são sete da noite. Ela já deve estar em casa a algum tempo.

Confirmei minha teoria de que ela já estava em casa quando desbloquiei Assim que desbloqueio meu celular, haviam oito mensagens dela, me avisando que já tinha saído do hotel e que já estava em casa.

Sorri para a tela ao pensar nela.

🦋

O café da manhã foi extremamente silencioso, os únicos sons presentes eram dos garfos raspando nos pratos e de alguns dos mordomos dos meus pais perguntando se queríamos tal bolo ou tal fruta.

Trajados de preto, seguimos para o grande carro.

Eu fui na frente no banco do passageiro, meu pai, minha mãe e minha sobrinha foram nos bancos de trás.

No outro carro estavam minha irmã e meu cunhado, todos em direção a casa dos Ahn, onde seria realizado o velório.

O carro seria um total silêncio, se não fosse pelos fones em uma altura insurdecedora de minha sobrinha, eu conseguia ouvir nitidamente de onde eu estava o que ela ouvia e me perguntava como ela ainda não havia ficado surda.

—Sohyeun?— virei em sua direção e sacudi a mão em sua frente para que ela me olhasse, e assim que me viu chamando sua atenção, retirou um dos lados do fone.

— Oi tio.

— Como você consegue ouvir música tão alto assim? Vai acabar prejudicando sua audição quando ficar mais velha.

Old que eu sei disso tio, mas eu não ligo muito. Eu acho aquelas músicas de velório muito cringe  então eu vou ouvir música alta assim o dia todo, quem amou?

— Ok, eu não entendi metade das palavras que você disse, mas mesmo assim insisto para que tenha cuidado,  não queira ficar surda e ter que fazer sua mãe gastar milhões em um aparelho auditivo para você daqui uns anos. Falando nisso, o que você tanto ouve aí?

—Ela passa o dia todo trancada no quarto dançando essas músicas, eu não sei falar o nome mas o pessoal da idade dela ama essas musiquinhas também, como é o nome mesmo meu anjo?— minha mãe começou a falar e questionou Sohyeun.

— É Kpop vó!  E eu não passo o dia todo dançando, geralmente eu tô aprendendo o fanchant ou assistindo dance pratice.

Eu e minha mãe estávamos com a mesma cara de quem não tinha entendido nada.

—Ah, entendi— disse e me virei para frente depois dela colocar o fone de volta no ouvido, mostrando que nosso diálogo tinha acabado.

🦋

A casa dos Ahn estava bem silenciosa, eu ouvia alguns sussurros e choramingos vindo da sala a cada vez que me aproximava dela.

Haviam poucas pessoas na sala, era realmente uma reunião pequena.
Em volta do caixão lacrado estavam a senhora Hyomin e Hwasa.
A mais velha estava escorada sobre a filha, essa  que com seu típico batom vermelho, tinha expressão séria, porém seus olhos pareciam inchados e denunciavam choro recente. Ela parecia estar forte perto de sua mãe.

Honey Boss | KNJ Onde histórias criam vida. Descubra agora