Abraça-lo e tê-lo comigo novamente me trouxe uma enorme sensação de conforto e meu coração se aqueceu naquele instante.
— Que saudade! — exclamei na mesma animação que ele.
Namjoon deu dois passos a frente comigo agarrada nele ainda, e fechou a porta com o pé, logo encostando suas costas nela e me puxando para mais perto dele.
— Você não tem noção da falta que eu senti de você nesses dias— Namjoon disse soltando o abraço apenas para poder me encarar enquanto falava.
— Eu acho que tenho noção sim, eu senti a mesma coisa, talvez até pior já que o garotão não me respondia!
— a culpa foi completamente do fuso horário, ok? O que eu podia fazer se quando eu estava acordando você estava no décimo terceiro sono?
— Me mandar mensagem do mesmo jeito, eu veria quando eu acordasse e não passaria o resto do dia pensando se você estava vivo ou não.
— Sim senhora, da próxima vez eu vou encher tanto seu celular de mensagem que você vai querer me bloquear.
— antes te bloquear por muitas mensagens do que te matar por me deixar sem notícias.
Rimos juntos e Namjoon levou sua mão até minha nuca, acariciando o cabelo da região e me puxando para um selinho demorado.
— Vem, eu estava indo comer e acabei de perceber que você tem o dom de atrapalhar todas as minhas refeições— disse pegando sua mão e o puxando em direção ao sofá.
Namjoon se sentou e sem demorar peguei meu pretzel e sentei ao seu lado me acomodando pertinho dele.
— Então, como foi lá? Eu não quis perguntar por mensagem porque não sabia como estava o clima , talvez não te fizesse bem.— perguntei.
— Foi tenso, mas eu já esperava. Meu pai está extremamente abalado, minha mãe está um pouco menos, ela está dando forças para ele.
Me aproximei mais de Namjoon e estiquei meu braço até seu cabelo, afagando seus fios.
— Eles vão ficar bem Nam, foi uma perda muito grande para eles, mas eles vão superar. E você hein? Como você tá com tudo isso?
— Eu tô bem, conversamos com a senhora Ahn durante o enterro e ela disse que ele estava sofrendo de mais, então eu entendo que foi melhor pra ele, ele descansou.
Assenti e sorri pequeno na intenção de confortá-lo
— E teve barraco no velório, a Hwasa soltou os cachorros em cima da mãe dela. Eu não entendi muito bem o que rolou mas eu percebi que ela ficou mal de, eu até tentei conversar mas ela pediu para eu ficar longe.
— O que ela disse pra mãe?
— Umas coisas do tipo " você estava rezando para ele morrer para ficar com todo o dinheiro".
— Nossa.
— Pois é, o clima de velório já é ruim, imagina com uma discussão entre os membros da família.
— Sim, será que elas se resolveram?
— Sinceramente, eu acho difícil isso ter acontecido, elas não trocaram nem mais uma palavra depois da confusão e quando eu fui atrás da Hwasa para perguntar se ela precisava de ajuda ela me disse que nem considerada a mãe dela como mãe.
Namjoon disse passando o braço por trás de mim e me puxando para deitar em seu ombro.
— E como foram seus dias por aqui?— me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Boss | KNJ
Romance[CONCLUÍDA] Onde Helena Libertom, secretária pessoal de Kim Namjoon, esconde sua paixão platônica por ele Namjoon, além de seu chefe é também seu melhor amigo, e Helena teme prejudicar está amizade com seus sentimentos amorosos. E ela até prejudicar...