• "Jantar numa cobertura chique"

555 52 24
                                    


— Boa tarde senhor Kim e senhorita Libertom— fomos comprimentados pelo nosso motorista— o mesmo que nos trouxe para o hotel— assim que abrimos a porta traseira e adentramos o carro.

— Boa tarde!

— Boa tarde, como está?— respondeu Namjoon, após se aconchegar ao meu lado.

— Eu estou bem, espero que vocês também estejam! Bom, qual será nosso destino?

— A loja da Apple mais próxima daqui.

—Ok, coloquem os cintos e aproveitem a viagem.

🦋

— Então, deixa eu ver se eu entendi, você já tinha planejado tudo, e por isso pagou o motorista para ficar o tempo todo disponível?

— É, sair com você já estava nos meus planos desde que você aceitou vir comigo, então....  Surpresa!!!— acenou, balançando os dedos.

Sorri para ele, e logo dissertei para o homem que dirigia o carro:

— Mas mesmo assim, não precisa ficar vinte e quatro horas disponível, você também precisa descansar!

Ele sorriu gentil para mim, através do retrovisor.

— Pode ficar despreocupada senhorita Libertom. Eu costumo aproveitar o tempo que meus contratantes estão passeando para descansar, enquanto eles não voltam.

— Se você diz, fico mais tranquila então, e como você vai passar o restante dos dias conosco, pode me chamar apenas de Helena, não precisa de formalidades.

— Tudo bem.

🦋

Chegamos ao shopping e caminhamos por um longo tempo antes de encontrar a loja da Apple.

Adentramos as portas de vidro e apenas naquele momento, eu reparei que eu e Namjoon estavamos com as mãos entrelaçadas.

Sorri olhando para nossas palmas grudadas e aproveitei para depositar um carinho nele, que me retribuiu e sorriu, assim como eu.

A compra foi rápida e durante nossa saída, Kim me questionou:

— O quê você quer?

— Como assim?

— Daqui do shopping, o que você quer?

— Nada.

— Nada mesmo? Eu te dou!!

—  Não precisa gastar dinheiro comigo, não se preocupe!

— Claro que preciso, me deixa te mimar essa noite, hmm?

Continuamos andando e ele permanecia me encarando pela minha falta de resposta.

Havia uma loja de roupas de banho no corredor onde passávamos, e Namjoon me fez parar bruscamente, em frente a ela.

— Aqui! Você trouxe algum biquíni?

— Não, porque eu traria biquínis para uma viagem de trabalho?

— Porque estamos em Miami? Lugar onde ficam as mais bonitas praias do país? E porque eu disse que queria levar você na praia desde terça-feira!

— Ah, eu não levei muito a sério, para mim você só tinha falado aquilo para me convencer a vir.

— Não, e nós não vamos sair desse shopping sem pelo menos uns quatro biquínis para você, vem!— me puxou pela mão, entrando na loja de moda-praia.

Honey Boss | KNJ Onde histórias criam vida. Descubra agora