Duas horas de viagem se passaram e com muito custo, consegui dormir pelo menos uns vinte minutos, já que Namjoon não parava de me cutucar o tempo todo, com a desculpa de que estava entediado e como não tinha fones, queria conversar.Logo que aterrissamos peguei minha bolsa de mão do compartimento onde ela estava guardada, todos os meus outros pertences e me coloquei na fila de desembarque.
Conseguia ver a nuca de Namjoon de onde eu estava já que só tinha uma pessoa entre nós dois na fila.
O admirei de costas, seus ombros largos naquela camisa florida, seu cabelo que com essa nova cor, realçava ainda mais sua beleza.E como se ele estivesse percebendo meus olhares, fez questão de passar uma de suas mãos sobre os cabelos, o jogando para trás e me encarando logo depois com um sorrisinho debochado.
Neguei com a cabeça e desviei meu olhar e ele sorriu mais ainda por ter me flagrado o olhando.
Desci as escadas de saída e senti o sol forte batendo em meu rosto, realmente o verão de Miami não estava para brincadeira, mas ao mesmo tempo que o sol forte aquecia minha pele, uma brisa fria balançava meus cachos contra meu rosto, causando o clima perfeito e equilibrado entre calor e vento.
Antes que eu descesse o último degrau da escada, ele já estava virado para mim me observando enquanto eu descia.
— Se eu soubesse que iria ficar separado de você nesse avião, teríamos vindo com o meu jatinho— disse assim que cheguei em sua frente.
— Mas não ia mudar muita coisa, só iramos estar mais próximo, mas nem estávamos tão longe assim,então...
— Claro que ia mudar, se você estivesse do meu lado eu ia poder te obrigar a dividir o fone comigo... E poderia roubar uns beijinhos seus também— disse a última frase perto do meu ouvido e soltou uma risadinha extremamente descarada.
Dei um empurrão leve, o fazendo se afastar um pouco.
— Para de gracinha, você sabe que isso aqui é uma viagem de trabalho e não uma viagem romântica.
— Eu sei, mas sou totalmente a favor de fazermos os dois de uma vez, sabe, para compensar os três anos que passamos fingindo que não sentíamos nada um pelo outro.
— Talvez, mas não te garanto nada.
Agora anda, temos que chegar no hotel antes das duas horas, se você se atrasar eu nem sei do que os acionistas são capazes de fazer com você, eles já estão por aqui— fiz um gesto acima da cabeça— Por você ter sumido semana passada.— Sim senhora, senhora mandona, nosso carro já deve ter chegado aqui.
Disse e seguimos para o saguão e depois para o lado de fora do aeroporto, já com nossas malas e todos os nossos pertences em mãos.
Namjoon localizou facilmente o carro que foi alugado por mim para nos levar até o hotel e a todos os lugares onde fossemos durante essa viagem.
Colocamos as malas na traseira do carro e em seguida adentramos as portas de trás.
Cada um foi em uma janela, mas sempre que possível, ele estendia o braço para alcançar minha mão e entrelaçar nossos dedos.
Confesso que a cada vez que ele fazia isso, meu coração disparava como um louco, eu estava feliz com essa proximidade descarada dele, antes eu veria isso apenas como" um cara segurando a mão da melhor amiga", mas agora, eu sei que ele faz isso porque sente um afeto muito maior do que só afeto de amizade.
O caminho foi curto e silencioso, mas não um silêncio desconfortável.
Descemos, pegamos nossas malas e nos dirigimos até a entrada do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Boss | KNJ
Romance[CONCLUÍDA] Onde Helena Libertom, secretária pessoal de Kim Namjoon, esconde sua paixão platônica por ele Namjoon, além de seu chefe é também seu melhor amigo, e Helena teme prejudicar está amizade com seus sentimentos amorosos. E ela até prejudicar...