• Colegas de trabalho

916 99 59
                                    


🦋 Helena🦋

Acordei assustada, pois meu despertador estava configurado no volume máximo, e eu havia esquecido disso.

Eram três e meia da manhã, e eu só conseguia pensar no quanto odeio meu chefe, por ter que acordar duas horas mais cedo que o normal

Me levantei, tomei um banho morno e me arrumei mais informal do que de costume.

Hoje fazia muito frio, então me agasalhei o suficiente para não tremer durante o tempo que passaria no metrô

Meus cachos presos em um rabo de cavalo desajeitado e a falta de maquiagem em meu rosto revelavam minha preguiça de me arrumar melhor.

era muito cedo para isso

Não sentia vontade de comer por ser muito cedo, então parti sem ao menos tomar café.

Com minha mochila e meu notebook em mãos, sai de casa rumo ao meu trabalho

🦋

Em quarenta minutos já me encontrava na minha parada, aproveitei que cheguei um pouco antes do horário marcado e fui comprar café, tanto para mim, quanto para Namjoon.

Em frente a empresa não havia ninguém e a mesma aínda estava trancada. Apenas eu e Namjoon estaríamos aqui neste horário hoje, o restante dos funcionários chegariam no horário de costume, as oito da manhã.

Eu já esperava em pé a cinco minutos quando vi o Porsche preto estacionar em frente as portas da KIM'S CORP

Ele desceu do carro e veio até mim com um sorriso enorme... Eu amava seu sorriso.

Eu poderia estar no meu pior dia, mas era só ver este sorriso com covinhas acentuadas, que meu dia melhorava uns duzentos por cento.

Ele deve ter se divertido ontem- pensei assim que lembrei que ele havia tido um encontro, e talvez por isso estivesse tão sorridente esta hora da manhã.

- Você tem noção de que quando eu saí de casa, ainda nem estava de dia?- dramatizei minha situação.

- Bom dia para você também Senhorita Libertom- silabou sínico

- Bom dia Kim.

Ele tirou as chaves da grande porta de vidro de seu bolso e a destrancou, me dando passagem para entra primeiro que ele.

- Então, Como foram as coisas ontem?- perguntei animadamente e seu sorriso que antes era grande se desfez e apena um levantar de lábios ficou.

- Boas e ao mesmo tempo complicadas.

Andávamos lado a lado em direção ao elevador, e enquanto isso continuei a perguntar:

- Como assim?

- Lá em cima em te explico.

🦋

Chegamos em sua sala e eu me sentei na cadeira de frente com a dele. Enquanto eu depositava os copos de café em cima da mesa, Namjoon passeava pela sala abrindo as janelas e cortinas.

Ele se sentou a minha frente e sorriu ao mirar os cafés em cima da mesa.

- Quanto amor, trouxe café para mim.

Pegou a embalagem que tinha seu nome escrito.

- Sem açúcar como sempre. E sim eu sou um amor e te amaria mais ainda se você me contasse o que aconteceu ontem! Logo!- fingi um sorriso sínico e ele revirou os olhos para mim.

Honey Boss | KNJ Onde histórias criam vida. Descubra agora