🦋Jungkook🦋Atravessei a porta de meu apartamento e a bati com força, logo encostando minha cabeça nela e soltando todas as lágrimas que foram presas durante o caminho até aqui.
Jeon Jungkook estraga tudo mais uma vez!
Eu e Helena estávamos nos dando tão bem, eu deveria ter me controlado, se eu não tivesse dito aquelas coisas daquele jeito para ela talvez estaríamos juntos agora.
Eu me desesperei ao ver Helena agarrada com Namjoon, um ódio muito grande subiu a minha cabeça e eu perdi o controle, eu não suportei a ideia de ela estar com outra pessoa além de mim. Não que nós já tivéssemos assumido um compromisso mas, eu acho que é uma questão de respeito, tanto com ela mesma, quando comigo.
Meu pai sempre me disse para não tolerar que algo meu fosse tomado fácil por outro cara, e eu senti que ela estava sendo tomada de mim sem eu poder fazer nada.
Eu nunca liguei para o fato dela viver saindo com o Namjoon, até porque ela é a secretária pessoal dele, mas eu me senti traído, mesmo não tendo um relacionamento com ela.
Eu jurava que ela era a mulher perfeita pra' mim, aquela mulher pra' casar, sabe? Não uma só pra' diversão.
Eu mostrei o meu melhor lado para ela, e de fato eu sou daquele jeito, cavalheiro, amoroso, romântico, respeitoso... Tudo que deixaria qualquer garota feliz, mas ela não me quis, ela preferiu agir como uma puta e ficar com dois caras de uma vez.
Mesmo ela me explicando o que aconteceu entre ela e o Namjoon, eu não conseguia acreditar que aquela tinha sido apenas a segunda vez que eles se beijaram, aparentemente ela estava muito entregue para um segundo beijo, eu sei que ela me disse... Mas eu não consigo acreditar.
Depois de hoje, quando eu tentei fazer com que ela voltasse comigo e ela me mandou embora, o meu coração praticamente se despedaçou todo, eu lutei muito e insisti muito nela durante esses meus dois anos de paixão de um jeito que eu nunca me dediquei e me esforcei para conquistar alguém, e ela simplesmente não aceitou ser só minha.
Ela levou muito para o lado pessoal o que eu disse e não quis nem me dar uma outra chance, sendo que eu estava completamente disposto a esquecer a atitude dela e ignorar qualquer comentário alheio caso ela aceitasse ficar só comigo, mas tudo o que ela fez foi me mandar embora sem pelo menos tentar entender o meu lado.
É complicado para um cara ter uma namorada considerada rodada e principalmente se houver boatos de que ela passa pela mão do chefe, mas eu poderia lidar com as piadas para poder ficar com ela, eu juro.
Eu fui criado com a ideia de nunca deixar o que é meu escapar sem pelo menos correr atrás, e eu sentia que ela era minha, então eu fui atrás dela, mas ela não quis ver o meu lado, não quis perceber o quão magoado, porém disposto a perdoar, eu estava, e resolveu me manda para longe só por causa de algumas palavras que eu disse num momento de raiva.
Eu nem sei mais o que pensar, só preciso colocar tudo isso para fora e beber alguma coisa.
Ela vai passar uma semana fora, talvez isso seja suficiente para eu tentar esquece-la.
Talvez me envolvendo com alguém por diversão, eu não sei, mas preciso fazer essa dor melhorar de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Boss | KNJ
Romance[CONCLUÍDA] Onde Helena Libertom, secretária pessoal de Kim Namjoon, esconde sua paixão platônica por ele Namjoon, além de seu chefe é também seu melhor amigo, e Helena teme prejudicar está amizade com seus sentimentos amorosos. E ela até prejudicar...