🦋Helena🦋
Meu despertador apitava alto de mais, eu desejei jogar meu celular longe por estar tão estridente e tão próximo aos meus ouvidos.
Abri os olhos e estranhei o lugar onde eu estava. Eu de fato havia esquecido de que não estava em casa.
Sentei e dei um bocejo longo, esticando meus braços nas laterais do meu corpo e sentindo minha coluna dar alguns estalos.
Me lembro que em meio a madrugada, eu saí do colo de Namjoon, e ambos deitamos lado a lado na cama. E agora ele se encontrava deitado de barriga para baixo, da mesma maneira que se deitou, porém, com metade do corpo sem a cobertura do edredom.
Assim que percebi que estava com a mesma roupa de ontem, fui tomar um banho.Levantei devagar para não acordar o moreno, pegando meu roupão de banho e indo para o chuveiro.
A água quente caía sobre meu corpo e eu observava o caminho da água com devoção, sentindo o relaxar de meus músculos.
Brincando com os meus pés enquanto me ensaboava, comecei a me recordar da noite passada.
Cada toque que trocamos, cada beijo, cada arfar e cada contração que eu sentia em minha intimidade pela excitação.
Realmente, se tivéssemos de fato transado ontem, eu estaria morrendo de vergonha hoje e agindo de maneira estranha com o Kim, porém não me arrependo nem um pouco das coisas que aconteceram.
Assim que finalizei meu banho, sai do box e vesti o roupão, tirando a umidade de meu corpo.
Hidratei meus cabelos e minha pele e enquanto desembaraçava os fios cacheados com uma escova, sai do banheiro e me deparei com Namjoon, ainda sonolento, sentado na cama olhando para o chão.
Não demorou muito para que ele elevasse o olhar até mim.
— Bom dia, bela adormecida.
— Bom dia, eu tô' atrasado?
— Não, caso você estivesse, nem vivo estaria mais.
— É realmente.... Você já teria me matando.
— Exato— silabei, fazendo Namjoon sorrir.
— Então...— apontei para a porta, sinalizando para que ele saísse do quarto, e me deixasse me trocar sozinha.
— Então o quê?
— Me dê licença, eu preciso me trocar.
—Ah — murmurou simples, entendendo meu recado, mas mesmo assim, continuou sentado na cama me olhando.
— Pode ir!
— Quer mesmo que eu vá embora?
— Quero.
— mesmo, mesmo?— levantou rapidamente da cama e se aproximou de mim, rodeando seus braços em minha cintura, por cima de minha toalha.
— Me solta, vai! Eu tô' toda molhada, preciso me arrumar.
— Toda molhada.... — usou um tom malicioso, sussurrando rente ao meu ouvido.
—Namjoon, sai daqui!— o empurrei de leve, arrancando uma risada contida do maior.
— Tá' cheirosa.
— É isso que os banhos fazem, inclusive eu recomendo, você deveria tomar um, você tá' o opostos de cheiroso! — ele me mostrou o dedo em meio e saiu em meio aos risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Boss | KNJ
Romance[CONCLUÍDA] Onde Helena Libertom, secretária pessoal de Kim Namjoon, esconde sua paixão platônica por ele Namjoon, além de seu chefe é também seu melhor amigo, e Helena teme prejudicar está amizade com seus sentimentos amorosos. E ela até prejudicar...