• Querido chefe

383 39 23
                                    

 
O aeroporto estava pouco movimentado, talvez por ser bem cedo, eu estava ansiosa andando de um lado para o outro no saguão.

— sossega criatura, daqui a pouco vai cavar um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá.— Nam disse me olhando enquanto mantinha seus braços cruzados e um sorriso pequeno no rosto. Ele usava um moletom preto, tanto a calça quanto a blusa, e por alguns instantes parei de pensar em meus pais e admirei atentamente o meu gatão.

Esse homen é tão.....

— LENA— Um grito estridente vindo da escada rolante me assustou, tirando meu  foco de Namjoon.

Virei o rosto rápido e não vi mais nada, estava sendo esmagada pelo abraço de Débora que quase me deixou sem respirar.

Rodeei meus braços pela cintura de minha melhor amiga e a abracei forte também, porém, deu um estalo na minha cabeça e eu me lembrei de que ela estava grávida.

— Aí meu deus desculpa Debb eu te apertei.

— Para de ser doida, nem com barriga eu estou aínda—  firmou ainda mais nosso abraço e ficamos assim por um tempo.

Que saudades dessa mulher.

— Feliz aniversário meu dengo!!

— Obrigada Debb!

Depois de me soltar do abraço de Débora, dei atenção aos meus pais que vinham em minha direção.

Abracei os dois juntos, estava muito feliz de tê-los pertinho de mim.

— Feliz aniversário docinho— minha mãe disse com carinho.

— Parabéns minha neguinha, o pai te ama— meu pai quase me fez chorar.

— Obrigada!!

— Viu mãe, você não morreu por andar de avião— a mais baixa deu um peteleco na minha orelha.

— Ai mãe— disse soltando um riso

— Dá próxima vez que você me fizer entra num trem daqueles de novo, vou bater de verdade em você. Sabe quanto a minha pressão subiu nessa viagem? Se você soubesse não faria mais isso com a mãe não.

— Nem foi tão ruim assim, sua mãe que está fazendo drama filha— disse meu pai

— Eu sei, mas se não tiver drama não é ela. Eu amo tanto vocês, nem acredito que estão aqui.

— Tudo por você sempre— os dois disseram em unissono e me abraçaram novamente. Meus olhos marejaram, mas me segurei, se não viraria um chororô da minha família no saguão.

Colocamos as malas dos três no porta malas do carro de Namjoon, embarcamos e demos partida para a casa dos Kim.

🦋🦋🦋

— Isso aqui é um palácio— minha mãe disse assim que descemos do carro.

— Caramba— foi a vez de Debb dizer enquanto estava boqueaberta

— É, amiga.

—Eu também acho um pouco exagerado senhora Libertom—Nam afirmou já com as malas de minha mãe em suas mãos.

— Não achei exagerado não, achei  lindo mesmo, e eu já te disse que não precisa me chamar assim, me chame só de Eliza, ou de Beth, o que você preferir.

— Ok, Elizabeth.

— Você é bobo Namjoon, você sabe que você e a Helena se dão bem por isso não é— ela disse e Nam riu alto. Eu apenas fiquei olhando para a cara dela.

Honey Boss | KNJ Onde histórias criam vida. Descubra agora