🦋Helena🦋
Eu aguardava Namjoon na fachada do Hotel, ainda estava brava com ele, mas um pouco menos.
Ele saiu de lá de dentro com suas coisas em mãos.
— Eu liguei para o nosso motorista, e ele disse que já está a caminho — ele diz sorrindo e olhando para mim.
Forcei um sorriso e assenti.
Achei que iriamos a praia que ficava de frente para o Hotel, mas não.
Ele não me contou a qual iríamos, mas disse que era um pouco longe.
🦋
Pouco tempo depois, lá estávamos nós, na frente de um portal de coqueiros, que levava para uma trilha.
Peguei o guarda-sol e as esteiras de uma das mãos de Namjoon. Ele ficou apenas com a cesta de comida.
Kim foi na frente, já que parecia conhecer bem o local e enquanto caminhavamos, passei mais tempo tentando desprender meu vestido dos galhos que tinham na trilha, do que prestando atenção no caminho.
Depois de alguns minutos, eu já até tinha me esquecido do porque eu estava brava.
Toda a paisagem natural e a brisa marítima tinham levado o meu estresse matinal, e eu passei a apreciar a caminhada.
— 'Tá mais calma amor? Percebi que você parou de me xingar e de ficar resmungando.
— Nossa, eu estava tão bem até você falar comigo, volta a ficar quietinho vai!
— Olha a malcriação dona Helena, se continuar desse jeito, eu vou ter que te castigar.
— Vá a merda!— disse rindo enquanto olhava fixamente para o chão, desviando de uma pedra.
Nem percebi quando Namjoon parou em minha frente, me fazendo bater contra suas costas e quase cair com tudo que estava na minha mão, mas consegui me equilibrar.
— Eu sei que é emocionante sair comigo, mas não precisa me jogar no chão 'tá bom— ele me encarou e revirei meus olhos.
— Bom gatinha, chegamos, Paradise!
Namjoon tirou algumas folhas grandes que estavam atrapalhando minha visão da grande praia
E que praia...
A água limpa e as areias claras faziam contraste com a grande floresta que ficava a frente. Ela parecia deserta, só estavamos nós dois ali.
O clima estava perfeito, nem tão quente e nem com vento frio.
— Nossa, eu realmente chamaria aqui de paraíso, é lindo!
— Mas é mesmo o nome daqui, Lena!— ele apontou para uma placa onde estava escrito " Bem-vindo a Paradise"
— Ah, eu achei que o lance do "paradise" era só um trocadilho com a música do Coldplay.
Namjoon riu e continuou andando a minha frente, até que parou em um canto onde havia sombra.
Parei ao lado dele e lhe entreguei a esteira, que o mesmo estendeu, e logo em seguida prendeu o guarda-sol no chão.
— Sabe porque também chamam aqui de paraíso? Porque aqui é permitido topless— arqueou as sobrancelhas para mim me fazendo negar repetidas vezes com a cabeça.
— Não, nem sonha com isso, eu não vou fazer topless.
— Droga— fingiu estar triste e fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Boss | KNJ
Romance[CONCLUÍDA] Onde Helena Libertom, secretária pessoal de Kim Namjoon, esconde sua paixão platônica por ele Namjoon, além de seu chefe é também seu melhor amigo, e Helena teme prejudicar está amizade com seus sentimentos amorosos. E ela até prejudicar...