— Eu não vou te falar, vamos respeitar os limites dessa amizade.
— Que limites Namjoon, você sabe de todos os meus "rolos", mas nunca me conta nada dos seus — resmunguei fechando a cara
— Você nem tem "rolos", e eu só fiquei sabendo do Jungkook porque ele me contou, e só depois eu perguntei para você.
—A ordem dos fatores não altera o produto, você ficou sabendo do mesmo jeito, não ficou?
— Fiquei
— Então pronto, agora me conte logo!— insisti mas ele relutou.
— Você já sabe minha resposta.
— Que seja, essa conversa não vai para lugar nenhum mesmo, só quero meu pratzel e meu chá agora— disse levantando a mão e chamando uma das garçonetes do local.
Comemos e conversamos por horas, nunca faltava assunto, mesmo trabalhando juntos e nos vendo todos os dias os assuntos pareciam nunca acabar, e quando me dei conta já se passava das seis horas da tarde.
Nos despedimos, ele voltou para a empresa e eu fui para a estação de metrô.
A viagem durou cerca de uns quarenta minutos e eu já não estava me aguentando de tanto sono.
Cheguei no prédio onde moro, comprimentei o porteiro, e fui em direção as escadas, pois os elevadores estavam quebrados.
Para minha sorte, eu morava no terceiro andar então a subida não foi muito longa. Abri a porta e retirei meus sapatos, sentindo o chão gelado em meus pés, fui em direção ao quarto me jogando em minha cama e pegando meu celular de dentro da mochila.
Haviam algumas notificações, a maioria não me interresavam agora, como e-mails de empresas confirmado a presença no "CredFestival", uma conferência entre várias empresas de credenciamento organizada pela KIM'S CORP, que Namjoon fazia questão de chamar assim, e outras coisas como notificações do Instagram, mas a única que chamou minha atenção foi a mensagem de texto dele
Me ergui um pouco na cama para ler a mensagem com atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Boss | KNJ
Romance[CONCLUÍDA] Onde Helena Libertom, secretária pessoal de Kim Namjoon, esconde sua paixão platônica por ele Namjoon, além de seu chefe é também seu melhor amigo, e Helena teme prejudicar está amizade com seus sentimentos amorosos. E ela até prejudicar...