🦋 Namjoon🦋Desliguei a chamada de vídeo que havia feito com Helena e resolvi ir logo atrás das minhas roupas, já que havíamos definido o lugar em que eu e Hwasa iríamos.
Terminei de me arrumar e segui viagem até a casa dela.
Após alguns minutos dentro do carro, ouvindo uma música qualquer da rádio, parei para analisar a minha situação atual:
Um cara completamente apaixonado por uma mulher— e que não sabe se essa mulher também se interressa por ele— que prefere sair com outra para tentar esquece-la, ao invés de simplesmente se declarar, por medo de estragar a amizade deles.
Eu nunca estive numa saia tão justa por conta de sentimentos como eu estou agora.
Na verdade eu estou assim a três anos.
Desde o dia em que Helena Libertom colocous os pés naquela empresa, eu me senti completamente atraído por ela, pelo seu jeito de falar, pela sua simpatia, pelo seu carisma e pela sua beleza imensa.
Ela me passou uma confiança enorme e isso me deixou ainda mais instigado para conhecê-la melhor.
Eu nunca sequer cogitei me envolver com alguém do meu meio de trabalho antes, inclusive era uma das coisas que eu mais abominava... Até a Helena aparecer em minha vida.Nossa relação foi crescendo cada a dia. Nos tornamos melhores amigos e parceiros durante esses três anos, porém não acabava só nisso. Meu carinho e afeto iam crescendo por ela todos os dias, até o dia em que eu percebi que não era um simples carinho de amizade, era algo bem maior, eu estava apaixonado por ela, completamente apaixonado, eu enfrentava uma luta interna todos os dia para esconder isso dela e principalmente tentar esconder isso de mim mesmo.
Eu penso muito nela.
E isso vem me consumindo todos os dias.
Outra coisa que também me consumia todos os dias era Hwasa, a filhinha mimada de um dos sócios do meu pai.
Ela vive no meu pé há anos, e parece que ela não percebe a minha falta de interesse.
Em todos os jantares entre nossas famílias, todos os eventos em que ambos estávamos presentes, ela tentava dar em cima de mim.
Quando eu fui destinado para cuidar da unidade da empresa em Washington, vieram comigo alguns dos funcionários da Coreia, e ela veio junto já que é a representante da família dela na sociedade empresarial.
Ela assumiria a empresa do pai em breve, então ele resolveu enviá-la para ir pegando experiência. Mas no que ela ficou experiente mesmo foi em me infernizar todos dias. O tempo foi passando e eu só passei a ignorar essas coisas.
Mas a minha paixão por Helena já estava me deixando fora da casinha e fazendo eu até perder o foco em certas coisa na empresa, e a melhor saída possível para essa situação era tentar no mínimo esquecer daquela que mexia com meu coração e me desconcertava todinho.
Eu não sei para vocês, mas para mim a solução parecia óbvia: Chamar a Hwasa para sair e tentar distrair meus pensamentos da Helena.
Eu sei que isso não é o certo a se fazer, mas foi a única coisa que eu pensei. E cá estou eu, dirigindo em direção a casa dela para um encontro.
Parei meu carro em frente a casa de Hwasa, eu estava um pouco ansioso e apreensivo, já tinha um tempo que eu não saia com alguém, e para falar a verdade eu perdi a manha com essas coisas, a única mulher que eu tenho saído ultimamente é com a Helena, e eu nunca tenho que me preocupar com essas coisas de flertar e impressiona-la, até porque segundo ela nós nunca tivemos um encontro, são só saídas entre amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Boss | KNJ
Romance[CONCLUÍDA] Onde Helena Libertom, secretária pessoal de Kim Namjoon, esconde sua paixão platônica por ele Namjoon, além de seu chefe é também seu melhor amigo, e Helena teme prejudicar está amizade com seus sentimentos amorosos. E ela até prejudicar...