Helena: Vocês acharam mesmo que esse casal de fofoqueiros aqui iria se despedir de vocês sem contar o que aconteceu na vida de todo mundo?
Namjoon: Tsc, tsc, errado. Voltamos aqui só para falar da vida dos outros
Helena: Bem vindos ao mais novo programa de tv, Helena's e o fofoqueiro do namorado dela Talk Show
Namjoon: Que programa de tv garota? E porque o meu nome também não está no título, que eu saiba eu também sou protagonista.
Helena: Deixa eu fazer o meu Talk Show em paz, e sinceramente, eles passaram mais tempo comigo do que com você então eu mereço ter meu nome ali ok?
Namjoon: Você sabe que para ser um Talk Show você tinha que estar entrevistando alguém não é, isso está mais para um Helena's e Namjoon's news.
Helena: já te disse que você me estressa?
Autora: Corta! Pessoal isso está ao vivo, vamos lá, de novo. Três, dois, um...
Helena: Bem vindos ao mais novo jornal de fofocas? LeNam News.
Namjoon: vamos lá
🦋
Helena: Vamos começar falando do nosso ex querido e problemático Jeon Jungkook.
Autora: Namjoon, não revire os olhos quando o nome de alguém que você não gosta for citado, tente ser imparcial, são apenas notícias.
Namjoon: Eu vou tentar, mas quero deixar bem claro que se eu fosse o diretor desta história, eu tinha deixado a Débora lascar o prato na cara dele, mas como é você quem manda, vamos seguir
Autora: obrigada! Helena, continue.
Helena: Bom, Jungkook pediu transferência para a cede da KIM'S CORP em Seoul, eu não cheguei a falar muito com ele, vocês sabem porque, mas, até onde sabemos ele voltou a morar com os pais.
🦋
Namjoon: A Débora e o Michael acabaram ficando juntos.
Helena: O que ela me jurou de pés juntos que nunca iria acontecer.
Namjoon: E a bebê deles é uma menininha lindinha e maravilhosa, que tem as maiores bochechas do mundo e que eu amo apertar.
Helena: desculpem por isso, ele é um padrinho babão.
🦋
Helena: Minha sobrinha emprestada Sohyeun virou treinee de uma empresa de Kpop, ela tem um talento danado e aposto que ela vai estrear o mais rápido possível.
Namjoon: E por último mas não menos importante, nós adotamos um cachorrinho.
Helena: E o nome dele é Cláudio
Namjoon: Cleiton
Helena: Cláudio
Namjoon: Cleiton
Helena: CLÁUDIO
Autora: cof cof
Namjoon: É isso pessoal, vamos terminando por aqui antes que a Helena encarne a dominatrix interior dela ao vivo e eu seja obrigado a me ajoelhar na frente dela só porque não concordamos com o nome do nosso cachorro.
Helena: ainda bem que você sabe.
Helena: Enfim, chegamos ao final pessoal, isso é tudo, obrigado por terem vivido, rido muito da nossa cara, talvez chorado e terem ficado conosco até aqui
Namjoon: Obrigado e boa noite.
Autora: Corta! Isso aí pessoal, foi ótimo. E Namjoon adorei a sua fala final, ficou uma coisa meio William Bonner.
Namjoon: obrigado chefia.
Autora: Estão liberados!
Helena: Graças a Deus, eu estou morrendo de fome.
Namjoon: Eu compro comida para você chatinha, vai querer o de sempre?
Helena: Vou sim
Namjoon: Ok , já volto.
Namjoon se afastou de Helena para comprar o que a mesma pediu, e ela se aproximando de você,caro leitor, sussurou:
Helena: pessoal, vou falar bem baixinho para ele não ouvir mas, eu vou pedi-lo em casamento, me desejem sorte!
Namjoon: Amor, vai querer caramelo extra?
Helena: Vou sim.
Eu preciso ir, tchau e talvez até logo._____________🦋_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Boss | KNJ
Romance[CONCLUÍDA] Onde Helena Libertom, secretária pessoal de Kim Namjoon, esconde sua paixão platônica por ele Namjoon, além de seu chefe é também seu melhor amigo, e Helena teme prejudicar está amizade com seus sentimentos amorosos. E ela até prejudicar...