• Duas semanas

664 82 40
                                    

                      

                 🦋Namjoon🦋

Em apenas duas semanas eu virei o mestre em camuflar emoções!

E é provável que essas últimas duas semanas, tenham sido as mais complicadas dos últimos anos.

Isso porque, eu me senti jogado para escanteio

Vou explicar o que aconteceu nessas fatídicas duas semanas:

Depois do encontro maravilhoso que Helena teve com Jungkook, eles não se desgrudaram mais.

Nós dois nem nos falamos direito, nada de almoços juntos, muito menos saidinhas depois do expediente.

E boa parte deste afastamento é culpa minha.

Eu decidi dar espaço para ela viver o que quisesse sem se preocupar comigo em seu caminho. Não seria legal de minha parte ficar atrás dela o tempo todo, sendo que ela queria passar tempo com o Jeon.

Competição não era algo do meu feitio, e disputar com ele, seria uma batalha perdida.

E assim como boa parte de vocês, eu sei que, Helena já deve estar caindo de amores por ele!

E quem não estaria?

A cada vez que eu os vejo juntos, um pedaço de meu coração se esvai e um arrependimento enorme surge em meu âmago.

Arrependimento, porque esperei tanto para me declarar, com medo de estragar tudo, e alguém passou a minha frente.

Arrependimento, por nunca ter dito a ela, o que ela realmente significa para mim.

Por não ter dito o quanto eu a amo.

Eu sinto muito a falta dela e esta distância vem atrapalhando até meu sono!

Sinto falta daquele sorriso lindo, todos os dias sendo direcionado á mim.

Falta de seus abraços aconchegantes, abraços que apenas ela sabe dar.

Falta de suas piadas sem graça, que me fazem dar altas gargalhadas.

Falta da carinha fofa que ela faz sempre que fica brava comigo.

De todas as conversas estranhas no Cotter's, das expressões confusa e assustadas que ela faz, sempre que eu faço alguma piadinha depravada.

De fazer cócegas em suas pernas, debaixo da mesa, durante alguma reunião qualquer, só para ver ela segurando a risada e bancando a profissional.

Sempre que estas memórias vem em minha mente, eu entristeço!

🦋

Estou em minha sala neste momento, tentando juntar coragem para fazer uma coisa que, á duas semanas atrás, eu faria com naturalidade. 

Chamar Helena para almoçar comigo!

Tirei o telefone do gancho, disquei o número do ramal da sala dela e respirei fundo.

  Depois do terceiro toque ela atendeu.

— Senhorita Libertom, você poderia comparecer em minha sala, por favor?

— Claro Senhor Kim, só um minuto— ela disse do outro lado da linha.

Em menos de cinco minutos, ela chegou, toda linda e radiante, com um vestido amarelo, que realçava  ainda mais o tom de sua pele.

— Olá Kim, em que posso te ajudar?— entrou sorrindo em minha sala.

— Eu preciso que você diga sim para mim, porque eu tenho um pedido muito importante para fazer, e eu me recuso a ouvir um não.

Honey Boss | KNJ Onde histórias criam vida. Descubra agora