Training and pain

3.2K 383 75
                                    

Oii! Eu sei que tem pouca gente lendo mas ainda sim fico empolgada quando vocês comentam, o que estão achando? Eu continuo escrevendo? Aproveitem o cap ❤
---------

  Se passara cerca de três dias desde o pequeno furto da poção, da conversa com Hermione e dos sonhos. Todas as noites, Harry tomava duas gotas da poção violeta escondida em seu malão, caía em um sono rápido e sem pesadelos. Andava disposto, animado, diria até mesmo que estava mais agitado que o comum. O que não passou despercebido por ninguém. Até mesmo Draco o estranhava, trabalhando furtivamente na poção, sem reclamar e seguindo os passos da receita corretamente.

-Harry...está tudo bem? Você anda agitado.

-Você me queria cansado, como antes?

  Respondeu á Hermione. A garota sabia que algo estranho acontecia com o amigo, ela reconhecia todos os sinais de Harry, e o garoto andava escondendo algo. Não era possível, de uma hora para outra, seu cansaço se extinguir e sua agitação voltar mais forte que o de costume. Harry dava "olá" com sorrisos simpáticos para todos no corredor, algo ainda mais esquisito, pois o garoto era extremamente tímido e reservado.

-Ignore ela, Harry. Vocé está bem melhor assim, vamos para o treino?

-Vamos!

  Harry e Rony deixaram uma Hermione preocupada para trás, bufando e levemente irritada pelo ruivo conseguir ser tão tapado ao ponto de não reparar o comportamento anormal do amigo. Ainda com seus livros agarrados ao peito, se dirigiu para seu lugar preferido na escola, a biblioteca. Andava rondando Sra Pince para entrar na sessão reservada, oras, ela era uma aluna excelente, queria saber mais sobre o mundo bruxo. Ou talvez, estivesse tentando aprimorar suas pesquisas sobre o caso do amigo, sem o garoto saber. Mas ela nunca admitiria sua real intenção naquela biblioteca.

  Do outro lado do castelo, a dupla se dirigia ao campo de quadribol, empolgados com o próximo jogo contra a equipe da lufa-lufa. Oliver ja estava surtando pelo fato da prof MCGonagall não os deixar treinar todos os dias, alegando que precisavam fazer os deveres e descansar, e com aquela quantidade de treinos, não teriam tanto tempo e os trabalhos não seriam bem executados. Coisa que deixou Oliver louco, achando um absurdo e gritando pelo campo que não iriam ganhar a partida. Só aquietou-se quando a professora ameaçou lhe tirar 50 pontos se não a obedecesse e aceitasse suas regras. Se tinha algo que o garoto conseguia ser mais competitivo que quadribol, era a taça das casas.

  Todos estavam em seus postos. Olivio Wood como goleiro, Katie Bell como artilheira junto com Angelina Johnson e Rony, que substituia Alicia Spinnet, a garota que quebrou a perna e havia desistido completamente de jogar naquele ano. Fred e George como batedores e Harry como apanhador, seu posto desde o primeiro ano. Todos em suas vassouras, montavam a estratégia para o jogo.

-Perdemos no último jogo, eles estão a 50 pontos na frente, então, Harry, apenas apanhe o pomo após passarmos dos 50 pontos, para assim ganharmos com uma margem maior. Não faço idéia como ficaram tão bons!

  Gritou Wood do outro lado do campo, estava enérgico.

-Fred e George sigam com aquela estratégia. Rony e Katie, marquem os adversários e os confudam com giros na vassoura. Angelina...siga com sua técnica, está perfeita.

  Angelina não estava o que chamamos de perfeita, ainda ficava perdida em alguns quesitos, mas Wood tinha certa paixão nada secreta pela garota, então a elogiava na maior parte das vezes, a deixando sem graça e vermelha. Assim, o treino iniciou, o pomo foi solto e Harry voava graciosamente com a vassoura, afinal, não havia nada que Harry gostasse mais que voar.

  Foi em um giro um pouco desajeitado que Harry sentiu sua visão ficar turva, os joelhos tremerem e as mãos se agarrarem a vassoura, sequer teve tempo de desviar quando o balaço o antigiu na orelha direita. Sua visão escureceu e nada mais foi visto. Apenas tinha a lembrança de acordar alguns segundos depois, no chão do gramado com todos os jogadores ao seu redor, Hermione ao lado de Rony, o que estranhou momentaneamente. Todos o observavam preocupados.

The little boy with a scarOnde histórias criam vida. Descubra agora