The talk

3.4K 378 41
                                    

   Sua cama era extremamente confortável, as cobertas quentinhas lhe deixavam sonolento e protegido enquanto alguém lhe acariciava os cabelos de um jeito carinhoso. Provavelmente sua mãe, ou pai. Não sabia. Apenas queria aproveitar o momento. Sentia seu dedo em sua boca, o sugando a fim de se acalmar. Aquele toque era tão bom...não era mais apenas a ponta do dedo, ele o tinha na boca, e era uma sensação tão gostosa que ele não queria sair daquilo nunca.

  O movimento dos garotos se preparando para o dia naquele quarto vermelho e dourado despertara Harry do seu sono tão maravilhoso. Conseguira, depois de dias, dormir a noite inteira. Ainda sim havia tido mais um sonho e isso ainda doía, mas agora já não havia mais tempo para chorar, todos perceberiam. Estava com a cabeça debaixo das cobertas e começava a ficar abafado. Iria puxa-las para sair dalí até perceber que seu dedo ainda estava em sua boca, assim como no sonho, e não era mais o toque singelo e fraco. Ele estava realmente chupando o dedo. Corou forte ao perceber e o tirou da boca. Querendo sumir. E se alguém tivesse visto? Iria ser zoado para sempre como um menino imaturo e não mais o grande e corajoso Harry Potter.

-Harry, vai se atrasar, anda!

  Disse Rony, puxando as cobertas de cima do amigo, que se assustou, mas murmurou um 'Bom dia' e levantou. Escovando os dentes e se vestindo para suas aulas. Desistindo, mais uma vez, de pentear os cabelos.

-Você dormiu bem?

  Perguntou Rony, enquanto andavam pelos corredores a fim se chegar á sua primeira aula, com McGonagall.

-É. Dormi.

  Respondeu simples, evitando novas perguntas. Hermione aparecia correndo e se juntando á dupla. Carregava alguns livros.

-Você nunca se atrasa. Onde estava??

  Rony estava gostando de fazer perguntas, pelo visto.

-Passei na biblioteca para pegar alguns livros. Um de nós precisa estudar para ajudar os dois cabeças-mole a passar nos N.O.M.s, não?

  Rony revirou os olhos, Hermione, no entando, olhando por trás dos ombros de Rony, piscou para Harry. Que entendeu o recado perfeitamente. A garota estava pesquisando sobre o que conversaram, não para as provas. Deixou as bochechas avermelharem enquanto entravam na sala de aula. Harry sentando com Rony como sempre e Hermione com uma menina que estava em seu lugar quando chegou. Pegaram seus materiais e logo a professora e diretora da Grifinória entrava, como um gato, e se transfigurando em humana novamente. Sempre com a voz fina estrangulada explicando a matéria.

  Harry passou a aula inteira distraído, pensando no sonho da manhã, as bochechas vermelhas e envergonhado por ter acordado daquela forma. Se perguntava se Hermione já havia encontrado algo, qualquer coisa, uma poção ou feitiço que o ajudasse. Rabiscava vassouras, sapinhos e nuvens no papel, que com um feitiço dito baixinho, dançavam pelo pergaminho em sua classe. Harry mal percebeu quando era hora de sair da sala, a aula havia terminado.

-Tudo bem, turma. Liberados. Não esqueçam da redação que pedi. Potter, preciso ter uma palavrinha com o senhor, sim?

  Rony franziu as sobrancelhas, saindo e deixando o amigo na sala com um olhar confuso. Harry apenas acentiu e ficou na sala. Esperando todos saírem, se aproximou da mesa em que a professora estava sentada, escrevendo algo.

-Sim, professora?

  A mesma retirou os óculos, parando de escrever e suspirando, olhando o garoto nos olhos. Os olhos verdes tão confusos e cansados que mesmo com uma boa noite de sono, continuavam exalando certa tristeza. Harry era muito transparente quando se tratava de suas emoções. Todos sabiam quando ele estava triste, feliz ou irritado por conta disso. Ele odiava esse último traço de sua personalidade. Não gostava de ser lido com tanta facilidade. Queria poder esconder e deixar as emoções e sentimentos apenas para sí, odiava os olhares de pena.

The little boy with a scarOnde histórias criam vida. Descubra agora