The last party

3.1K 279 109
                                    

Oi pessoal, tudo bom? Sei que devo uma satisfação e desculpas para vocês. Aconteceram coisas demais nos últimos meses e entrei em bloqueio criativo. Por isso, preferi esperar minha criatividade voltar para poder escrever com vontade para vocês, afinal, forçar a escrita apenas faria os capítulos saírem ruins e eu odiaria não entregar algo de qualidade para vocês. Me perdoem! aproveitem o cap. ❤
-----------------------------------------

  Aquele dia não poderia estar mais agitado pelos corredores da escola. Seria o último dia de aula antes das tão sonhadas férias. O trio se encontrava em êxtase de animação, até mesmo Harry, que geralmente era um tanto mais tímido, se mostrava extremamente feliz. Hermione falava sobre os inúmeros livros que leria nas férias e Harry, ainda mais animado, falava sobre ir visitar Sirius, essa parte, um tanto sussurrada, por medo de chegar aos ouvidos errados. Rony, por outro lado, pulava em felicidade pela festa do dia seguinte, um banquete especial que seria realizado para a despedida dos alunos. E como sempre, o garoto pensava nas comidas deliciosas e doces apetitosos que o esperava.

-Não está preocupado com o plano dar errado?

  Perguntou preocupada a amiga, ainda um tanto oposta á idéia perigosa.

-Nenhum pouco. Tenho certeza que tudo dará certo.

  A garota deu de ombros, cansada de argumentar. Os três adolescentes direcionavam-se para a aula de transfiguração, junto com um grupo de lufanos animados em vestes amarelas. Naquele vasto corredor, o coração de Harry deu um pulo a mais, os olhos verdes encontrando-se com os azuis de um certo loiro. Em meio á agitação, havia esquecido daquela noite fatídica.

  Sua rotina continuou a mesma e nenhum dos dois garotos fizeram mais aulas secretas no banheiro, sequer um diálogo trocado, o castanho evitava ao máximo chegar perto do outro, mesmo que ele o chamasse para conversar. Era vergonhoso demais pensar sobre uma conversa com Malfoy após o seu maior segredo ser descoberto.

  Ao contrário do que pensou, Draco não parecia ter contado á ninguém. Harry até poderia abrir o jogo e conversar com o garoto, mas a timidez e o medo de ser alvo de piadas pela escola eram muito maiores. Assim, apenas desviou o olhar, como havia feito nos últimos dias.

-Harry?

  Uma mão tocou seu ombro, e Harry virou-se assustado. O ruivo o observando confuso. Com uma última olhada para o loiro que passava por ali, entrou na sala, iniciando sua antepenúltima aula do dia e do semestre. Estava determinado a ignorar o garoto. Não queria ter de se explicar por algo tão vergonhoso, que parando para pensar, sequer tinha uma resposta exata ou calculada.

  Explicar para um sonserino orgulhoso que seu maior desejo naquela noite era uma chupeta, um objeto que deveria ser para bebês, estava quase fora de seus planos.

  O resto da aula decorreu com um Harry entediado rabiscando o pergaminho, o psicológico abalado o suficiente para não conseguir pensar em uma tática ou saída para explicar para o loiro tudo o que ocorrera. Sem dúvidas o acharia estranho, uma aberração. Era algo que ecoava em sua cabeça. "Aberração". Como seus tios o chamavam.

  A noite em que se sentiu realmente pequeno pela primeira vez também passou por sua cabeça, visto que a mesma não foi de todo ruim. Sua mentalidade parecia ter diminuído e o garoto só pensava em ser cuidado e mimado, usar seus objetos de conforto e dormir tranquilo. Queria poder faze-lo mais vezes. Ainda se permitir era difícil, fora querer privacidade, o que era quase impossível na escola com dormitórios compartilhados.

  Em uma mente enevoada de pensamentos, Harry sequer percebeu que o sinal havia tocado, e para seu azar, estavam no último período. Onde terminariam os últimos passos da poção-antídoto, isso não seria problema. Tirando o fato que nessa aula, seria obrigado a interagir com Draco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The little boy with a scarOnde histórias criam vida. Descubra agora