Confused Dreams

7.4K 456 119
                                    


🌟AVISO🌟 Essa fanfic será Drarry, um shipp gay com Draco Malfoy e Harry Potter. Além de abordar o tema age regression e traumas de infância. Espero que aproveitem e sejam gentis com eles. Mas, para não surgirem tantas dúvidas, vou explicar o que é age regression, ainda sim estou aberta a questionamentos, adoro interagir e responder! A regressão da idade (age regression) é uma forma de terapia, em que a pessoa regride á uma idade menor, para quando era criança ou bebê, a fim de aproveitar uma "segunda infância" sem traumas e problemas, como teria sido na primeira ou apenas para desestressar do dia a dia. O personagem nessa história poderá usar chupeta e mamadeira em alguns momentos, agindo de forma infantil e totalmente acarretada por traumas. Não há NADA de sexual nesse assunto, por que estamos falando de uma regressão que não há malícia ou sexualização, já que nesse "mundinho", não há espaço para esse tipo de coisa, pois a pessoa se vê como uma criança e as vezes a regressão podendo até mesmo acontecer involuntariamente em momentos de estresse. E essa sexualização seria EXTREMAMENTE errada. Ainda sim poderá ter partes com conteúdo sexual, mas elas não envolvem o lado "pequeno" do personagem em NENHUM momento. Espero que sejam gentis com os personagens, qualquer tipo de brincadeira de mau gosto ou comentários maldosos sobre o assunto serão excluidos. Aproveitem! ❤

-----------------------------

  Irritado, era completamente irritado que Harry se encontrava naquele momento, com o rosto emburrado e sobrancelhas franzidas após estragar tudo em uma poção na aula de Snape, recebendo risadas dos alunos e um sermão vergonhoso do professor. Todos sabiam o quão péssimo ele conseguia ser em poções, sempre explodindo alguma coisa ou transformando o conteúdo do caldeirão em algo extremamente aleatório. Sequer tocava na comida, enquanto todos comiam animados, até mesmo seus amigos. Tudo lhe irritava. Os cabelos bagunçados que estavam colando na testa de suor por ter corrido, atrasado para o jantar, o fato de estar cansado pelo dia exaustivo, as piadinhas do Malfoy pelo corredor, o barulho irritante e o burburinho das conversas e nem precisamos mais tocar no assunto da aula com Snape, certo? Tudo, simplesmente tudo lhe irritava.

  Hermione lançava olhares sugestivos para Ron, desejando que o amigo perguntasse o que estava acontecendo com Harry. Não era de hoje que o garoto andava estressado. Às vezes por coisas bem menores que antes não lhe incomodavam tanto, como se sujar ou esbarrar em alguém, ultimamente, pouca coisa era preciso para lhe tirar do sério ao ponto do rosto ferver. Agora estava alí, desejando terminar logo com aquilo. Mexendo com o garfo no prato distraidamente sem sequer levar uma garfada á boca. Oras, ele só queria ir tomar um banho para conseguir dormir e reiniciar tudo no dia seguinte, talvez um pouco mais calmo.

-Harry, você nem tocou na comida desde que chegamos.

  Bufou irritado, vendo a amiga o observar preocupada enquanto bebia seu suco de abóbora.

-Estou sem fome.

-Cara, desde que voltamos daquele final de semana na Toca, você não come e já deve ter emagrecido uns 10 kilos.

  Disse Ron exageradamente, com a boca cheia, o que fez Hermione revirar os olhos. Sim, ele devia ter emagrecido alguns kilos, mas nada demais. Andava sem fome e irritadiço na maior parte do tempo, se pudesse, passaria o dia no seu salão comunal, enrolado na capa da invisibilidade para não ser encontrado. Se sentia cansado, exausto. O final de semana na Toca foi incrível como sempre, Sra Weasley preparando comidas incriveis e Sr Arthur sendo simpático como de costume. Apenas eles e os gêmeos haviam voltado para o fim de semana caloroso na Toca, os outros Weasley's ficaram para atividades na própria escola. Harry era praticamente um deles, sentia que a matriarca era sua segunda mãe. Sempre cuidadosa e amorosa consigo, de uma forma que nunca havia conhecido uma antes. Tudo bem que Harry não tivesse muitas referências, mas uma mãe de verdade deveria ser aquilo, certo? 

The little boy with a scarOnde histórias criam vida. Descubra agora