Questions and more dreams

2.9K 319 30
                                    

   Mesmo um sono pesado durante a noite, após mais um dia cansativo de provas e estudos, não impediu Harry de ter mais um de seus sonhos embaraçosos, que faziam seu coração palpitar forte e suas bochechas avermelharem com facilidade. O garoto estava extremamente aéreo a tudo, sequer prestava atenção nos estudos que estava repassando com Hermione, enquanto Rony tinha mais uma de suas aulas extras com Neville. Seu olhar preso no sol brilhante naquela janela grande perto da mesa simples em um canto da comunal, agora vazia, deixava claro o quão pensativo o garoto estava.

-Já chega!

  Disse Hermione, furiosa, beliscando com força o braço do amigo, cruzando os braços logo após, em uma clara irritação.

-Ai! O que foi?

-Eu estou me esforçando para explicar essa matéria e você não dá a mínima! Vamos, desenbuche, faz semanas que está assim, quero saber agora o que está acontecendo.

  A mente de Harry fez questão de repassar cada momento vergonhoso dos últimos meses. Não se sentia pronto para contar á amiga. E se ela risse ou não quisesse mais sua amizade por ser tão estranho? Mesmo que a garota soubesse em parte o que andava acontecendo, não sabia de tudo, ninguém além dele mesmo sabia de todos os sonhos, desejos e sentimentos. Seus sonhos estavam cada vez mais embaraçosos e ele odiaria que alguém soubesse que naquela noite, havia sonhado especificamente com seu padrinho, Sirius. 

  O quarto estava escuro, o que deixava claro que estava noite. As cortinas fechadas e a cama confortavelmente quente para o sono. A porta foi aberta com delicadeza, e o homem de cabelos medianos e com uma barba curta e bonita entrava alí. Seu padrinho, Sirius.
Com passos singelos, o homem se ajoelhou ao lado da cama onde Harry estava deitado, com sua mão confortavelmente agarrada ás cobertas.

-Com sono?

  O garoto apenas fez que sim com sua cabeça, acenando fraco, já sonolento. Assim que respondeu, sua barriga roncou, alto o suficiente para o homem perceber.

-Não jantou direito, é uma péssima idéia dormir com fome.

  Harry concordou, sorrindo fraco para seu padrinho.

-Vou preparar leite com mel para você, ajuda no sono e é algo leve.

-Okay.

  Sirius bagunçou seus cabelos, sorrindo e levantando para ir até a cozinha. Ele não tinha muita noção de onde estava, por ser um sonho, mas imaginava ser a casa "esconderijo" que o homem falava pelas cartas trocadas, e ele não poderia estar mais feliz por estar alí. Logo, Sirius estava de volta com seu leite. Ele sentou na cama, imaginando que derramaria tudo se bebesse deitado em sua xícara, mas estava errado. O homem estava com uma mamadeira de tampa azul em mãos, com o leite morno em seu interior. As bochechas de Harry se tornaram escarlate.

-Aqui está.

  Disse lhe entregando o objeto com um sorriso, sentando-se ao lado do garoto na cama. Harry estava extremamente envergonhado, como Sirius sabia que ele gostava disso? Ele o achava estranho? Será que ele debocharia de sí?

-Harry, beba. Eu não irei rir ou algo assim, está tudo bem.

  Os olhos marejados do garoto observavam o padrinho com um sorriso gentil e o olhar de compreensão. Realmente não parecia que o homem iria caçoar de sí por querer usar a mamadeira. Sirius bagunçou mais uma vez seu cabelo, um tanto mais carinhoso enquanto susurrava baixinho um "está tudo bem". Tentando ignorar o pensamento crítico em sua mente, Harry pegou o objeto da mão do homem, observando com certo receio mas logo o colocando na boca.

The little boy with a scarOnde histórias criam vida. Descubra agora