Hogsmead

2.8K 313 124
                                    

Oii gente, como estão? Curtindo a fic? Sei que estou desenvolvendo a história beeeem devagarinho, mas é tão bom escrever dessa forma, sem apressar esses momentos. A aceitação do Harry com o lado little é algo bem demoradinho mesmo, por que não é algo que aceitamos da noite pro dia, mesmo na vida real, há crises, ansiedade e precisa de muuuita paciência. Eu particularmente adoro ler algo bem desenvolvido também. Quero explicar pra vocês que o ano letivo de Hogwarts nessa fanfic, apesar de estarem em Londres, vai funcionar como no Brasil. Estão em maio, como devem saber, a poção que ele está trabalhando com o Draco vai ser finalizada no final de junho, e em julho/agosto eles terão férias, mais ou menos como funciona aqui no Brasil. Entenderam? Mais um último aviso: nesse cap teremos algo relacionado á mamadeira, espero que respeitem o Harry, okay? Qualquer dúvida podem perguntar, amo responder vocês! Espero que estejam gostando! Beijinhos e aproveitem ❤
------------------------------

Era sábado quando o trio se encontrava conversando á beira do Lago Negro, animados com o passeio do dia seguinte. Estavam combinando de passear em Hogsmead, onde fazia algum tempo que não íam. Rony, como de costume, estava animado com os doces da Dedos-De-Mel. Hermione como a boa leitora, estava empolgadíssima para ver o novo exemplar de "Hogwarts Uma História", um livro grosso que em sequência, contava a história da escola. A garota já tinha dois daquela série de livros.

Harry, por sua vez, estava um tanto animado para a loja de esportes, onde havia vassouras, uniformes e artigos para quadribol, o jogo que ele amava.

-Okay, então vamos nos encontrar as 09:00 em ponto após o café para irmos, certo?

Disse a menina sorridente, animada.

-Isso! Primeiro vamos comprar os doces.

-Mas eu quero ver os livros primeiro!

-Você está sempre com a cara nos livros, Hermione! Dá um tempo!

Harry observava o lago com atenção, o polvo gigante mostrava por vezes, swus tentáculos na superfície. O garoto mal ouvia os amigos discutindo sobre qual seria a primeira parada no povoado. Estava extremamente pensativo sobre como sua noite havia sigo gostosa, um sono sem interrupções e totalmente relaxado, dormiu feito um anjo como não conseguia á algum tempo.

Hermione e Madame Pomfrey estavam certas sobre ceder, a chupeta havia o ajudado e ele pensava em dormir mais noites com a mesma. Sentiu alguém cutucar seu braço, e virou-se para os amigos. Rony chamava sua atenção.

-Harry? Onde você vai querer ir primeiro?

-Ah...hm, eu queria ver as vassouras novas!

-Ótimo! Soube que os Chudley Cannons estão com um novo uniforme. Precisamos ver isso!

Harry sorriu animado, ouvindo a menina murmurar um "garotos" de forma irônica. O que apenas fez a dupla rir.

Após o dia calmo da sexta, os garotos se encontravam terminando as últimas tarefas após o jantar, para no dia seguinte poderem passear sem preocupações. Rony resmungava incessantemente sobre como odiava as tarefas da escola. Hermione sempre o repreendia.

-Eu definitivamente odeio aritmancia.

-É uma matéria facílima, Rony!

-Para você que está sempre com a cara nos livros, não sei como ainda não enlouqueceu com tantas palavras!

-Por que minha mente é maior que uma colher de chá, como a sua deve ser!

Harry apenas escrevia rapidamente com sua pena, querendo terminar rápido aquela atividade irritante. Sentia falta da aula de poções, pelo mais incrível que parecesse. O loiro havia feito ele gostar um tantinho das misturas. Na segunda iria o ajudar com transfiguração, no meio da madrugada e no banheiro, mesmo assim, estava animado para aquilo, mesmo que fosse um tanto estranho.

The little boy with a scarOnde histórias criam vida. Descubra agora