🍒|ℕ𝕠𝕤𝕤𝕠 𝔹𝕖𝕓𝕖𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠|🍒

3.5K 285 5
                                    

🍒

P A R K    J I M I N

Esses dias sinto que meu comportamento está mudando, estou ficando mais responsável como o Jungkook, nosso bebezinho está crescendo bem rápido tanto que minhas não estão entrando direito em mim.

Estava no sofá procurando alguma coisa interessante pra assistir, já era de noite, espera ansiosamente Jungkook chegar. Sinto fome e vou até a cozinha pegar uma fruta, afinal é uma das únicas coisas que consigo comer sem querer colocar pra fora, ouço a porta sendo aberta revelando Jungkook entrando cansado em casa.

— Minnie? Cadê você?— ele me chama e vou correndo até o mesmo.

Nos abraçamos e nos beijamos, ficamos alguns segundos naquele abraço muito confortável e que me trazia total segurança, ele dava beijinhos nas bochechas.

O Jungkookie é muito especial pra mim, ele me ajudou a sair das ruas, ele me tratou com todo amor e carinho e trata até hoje, eu o amo de todo meu coração.

— Por que está comendo só uma maçã? Você precisa comer bem pra nosso filho nascer forte.— ele dizia tirando a maçã da minha mão.

— Mas gukkie é uma das únicas coisas que eu consigo comer sem querer vomitar.— falo fazendo um biquinho, que o mesmo mordisca.

— Eu trouxe comida pra você.— ele mostra um sacola branca com alimento dentro.

— Gukkie eu queria te pedir uma coisa.— falo sentado guiado pelo mais alto até a cozinha.

— Pode pedir.— ele fala tirando a comida da sacola.

— Eu queria aprender alguma coisa pra te ajudar, eu tenho que te ajudar em algo pelo mesmo em casa.— falo e o mesmo me olha arregalando os olhos.

— Não, não eu não vou deixar você fazer nada.— ele vem até mim e começa a alisar minha bochecha. — Eu queria falar que eu fui chamado pra desfilar em Miami, vamos amor.— ele fala e só conseguia sentir o seu toque mais respondo:sim.

— Ótimo, vamos amanhã de tarde.— ele fala me pegando no colo. — Eu te amo Minnie.— Jungkook fala encostando a ponta do seu nariz no meu.

— Eu te amo Gukkie.— falo e beijo-o.

Jikook infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora