[64] Antepenúltimo Capítulo

2.7K 208 27
                                    

Boa leitura, babies.

🌹

❤️ JUNGKOOK ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ JUNGKOOK ❤️

Parque de Seoul

Estávamos caminhando sobre algumas pétalas de rosas que estavam no chão, Seo-yun observando tudo com curiosidade por ser recém tirado do ventre do pai, um caminho alucinante e incrivelmente perfeito com a delicadeza das flores, porém, a flor mais delicada que existe está ao meu lado.

Sei perfume parece ser pétalas de lírios, conserteza é o melhor perfume que já senti em toda minha vida, Shoui brincava com sua amiga em canto mais afastado, mas dava muito bem para observá-la mesmo com uma certa distância.

Tive que assumir os negócios do meu pai e com uma viagem marcada para daqui dos dias eu já sentia falta da minha família, meus filhos e agora meu esposo, eles são minha fonte de energia. Mesmo com muitos assuntos da empresa eu tiro tempo para eles, ajudo a cuidar deles, ajudo Jimin com as coisas de casa, quando Seo-yun fizer um ano quero que Jimin comece uma faculdade para se tornar independente e ter orgulho de si mesmo.

As nossas vidas não são fáceis mas precisamos e temos que encarar todos os obstáculos, pós uma hora ou outra, iremos vencer. Jimin me dá inspiração e muita felicidade para seguir em frente, a vida com uma pessoa que realmente amamos é tão mais divertida, eu o amo dês da primeira em que o vi e sempre irei amá-lo de coração e alma.

Eu amo meus filhos, cuido do Seo-yun e até assisto desenhos de bebês com ele, Shoui está uma verdadeira mochinha, e ela está começando esse papo de namorar com pessoa mas nunca diz quem é e eu fico com ciúmes de ver minha filha com alguém.

🌹

Mansão Jeon

Nossos amigos e meus familiares foram até minha casa, fiz questão de fazer um almoço em família, todos nós estávamos nos divertindo de um jeito ou de outro e é ótimo ter a família completamente reunida depois de muitas brigas e intrigas.

Jimin estava carente nesse dia, eu dei toda minha atenção para ele, pedia carinho e beijos nunca irei negar nada a ele. Passei muito tempo para tê-lo em meus braços, para tê-lo só para mim e não é agora que eu irie estragar tudo o que construímos juntos.

Nosso casamento foi pequeno e não tinha luxo ou glamour, porém, tudo o queríamos era amor e isso deve de sobra. Amor um sentimento muito forte e maravilhoso, melhor sentimento já sentido por muitas e muitas pessoas nesse mundo tão grande.

Foi uma tarde maravilhosa com todos, tive a oportunidade de conhecer a nova namorada de Yumi e ver o quanto ela está feliz com a namorada e a filha da namorada (depois da morte da namorada, Yumi, se fechou para o mundo, mas agora está de volta com toda força e completamente revigorada), me senti mais vivo com esse almoço.

Jikook infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora