Será?

3.1K 139 28
                                    

Eu estava pensando comigo mesma. Será que se eu morrer alguém ligaria? Será que alguma pessoa da minha família ligaria? Será a pessoa que eu estou namorando ligaria? Será que meus amigos ligariam?

Vocês também tem esse pensamento? Eu sou uma pessoa que ama ficar sozinha no meu quarto, sou uma psicopata anti-social, às vezes tenho medo de falar algo errado e machucar uma pessoa querida pra mim.

Tenho medo de falar ou balbuciar coisas psicopatas ou frias, tanto pra pessoa que eu namoro quando pros meus familiares. Essa pessoa que eu namoro é minha jóia e eu nunca quis comentar da pessoa pra não ter problemas.

Eu sou uma pessoa que às vezes tenho que ficar só pra não cometer loucuras. Meus pais são tão rígidos que aprendi a andar sem fazer barulho, chorar em silêncio, esconder várias coisas, fingir muito bem que estou dormindo e entre outras coisas.

Eu já sofri muito, e existe dois tipos de pessoas quando sofre a que se mata, ou tenta se matar, e a que se entrega a frieza que foi meu caso. Todos, pelo menos uma vez, já pararam pra pensar que a sociedade cria o vilão e depois quer o destruir? Por que isso?

A sociedade me cansa, eu nunca mais tento seguir ela, nunca mais quero por limites no que eu faço e quero fazer. Essa merda de vida!. Eu quero me livrar dos meus pais o mais rápido possível.

Jikook infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora