Boa leitura.❤️
Jeon Jimin
Casa dos Jeon | 00:00 am.Estava dormindo tranquilamente até que ouço um chorinho, Seo-yun estava chorando por alguma coisa, me levantei e fui até o quarto do nosso bebê. Quando entrei e o peguei em meus braços percebi que ele estava com fome, me sentei na cadeira de balanço ao lado do berço e levantei minha blusa deixando um dos meus peitos pra fora.
Seo-yun é um bebê guloso e forte então quando ele sugava o leite doía um pouco, mas nada que afete a amamentação dele.
Shoui veio até o quarto do irmãozinho e sentou ao meu lado (só que no chão), ela pediu para que eu cantasse aquela música da Barbie a princesa da ilha, que é sua música preferida.
Quando o sol se põe em fim da tarde.
Minha mão livre foi até os seus longos cabelos e comecei um carinho, suas mãos vieram até a minha e também faziam carinho em mim.
Vagalumes piscam sem cessar.
Jungkook apareceu na porta e veio até nós, se sentou ao lado de Shoui, e ela deitou a cabeça nas coxas de Jun pedindo carinho para o segundo pai e Jungkook não negou em fazer.
Nossa madrugada foi assim, canções e carinhos. Quando Shoui dormiu e Jungkook a pegou nos braços e a levou para o quarto, eu coloquei Seo-yun no berço e voltei para o quarto (meu e de Jungkook).
─ Eu amo vocês. ─ Jungkook falou e fechou a porta do quarto.
─ Eu também amo vocês. ─ eu pulei em seu colo e comecei a beija-lo.
✧・゚: ✧゚・::・゚✧:・゚✧✧・゚: ✧゚・::・゚✧:・゚✧
Kim Namjoon
Casa | 01:12 HEu e Seokjin tínhamos tido mais uma noite de amor, dês que nossos filhos saíram de casa tem sido isso e estou feliz por poder transar com meu esposo sem ter medo se pego por dos nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook infantilismo
FanficPark Jimin um infantilista muito fofo mais que sofreu bastante Jeon Jungkook o veterinário e modelo e que irá conhecer Jimin O que será que irá acontecer?