_ ☕ _
A U T O R A
Hospital – Jeon Jimin e Jeon Jungkook
Jungkook estava no hospital com Jimin pós ele começou a sentir contrações fortes e sua bolsa estourou, faz um bom tempo que os médicos estão fazendo o parto do pequeno Jeon.
Jeon Jungkook segurava a mão do Jimin mesmo ele estando grogue por conta da anestesia, Jungkook estava muito nervoso com o parto do primeiro filho.
Passou-se mais alguns minutos então Jungkook viu e ouvi o seu chorinho fino, Seo-yun tem o cheirinho de lavanda, o médico me perguntou se ele queria cortar o cordão umbilical e o mesmo aceitou.
Uma enfermeira enrolou o bebê em uma manta e o colocou no braço de Jungkook, o maior sentiu o corpinho mole e pequeno do bebê, logo sentiu medo de derrubar o recém-nascido.
Jimin estava tão grogue que dormiu com a dosagem da anestesia, uma enfermeira pegou o bebê e o levou para dar banho e por uma roupinha.
[...]
Jimin acordou e viu Jungkook com a Sohui sorrindo pra ele, sorriu de volta, olhou para o lado e viu o bebê dormindo tranquilamente no bercinho do hospital. Jeon Shoui, um menina de 14 anos que adotaram faz dois meses.
— Oi Seo-yun, bem-vindo ao mundo bebê. — passou o dedo na sua mãozinha e o bebê a segurou.
— Amor os meninos vão vim amanhã, tá bem? — apenas assenti com a cabeça.
— Ele é bonito, parece com o pai Jungkook.
— Parece mesmo. — Jimin olhou pra ela sorrindo e abriu os braços pra ela o abraçar. — Você vai cuidar do seu irmãozinho quando estiver na escola?
— Vou sim. — desfez o abraço e pegou Seo-yun no braço.
— Paciente Park Jimin está hora da amamentação. — uma enfermeira entra no quarto.
— Amor, eu vou levar a Sohui pra casa porquê ela tem dever de casa e eu tenho que passar na empresa pra pegar alguns papéis. — Jungkook o beija, Sohui o abraça e vão embora.
Aeroporto de Seoul
Yumi estava voltando para Coreia com sua namorada e mais uma surpresinha para a família. Assim que chegou no aeroporto avistou sua Omma, seu appa, seu irmão, sua irmão, seus cunhados e sua cunhada.
Andou até eles com a namorada e a filha da namorada, todos olharam para as três confusos.
Antes de ela explicar tudo pediu para ir pra casa pós a viagem foi longa e estavam cansadas, andaram até o carro, colocaram as malas no carro e foram pra casa sem trocar nenhuma palavra.
Assim que chegaram Yumi e Namjoon tiraram as malas do porta-malas e levaram agora dentro da casa. Yumi explicou como conheceu a namorada e disse que só descobriram a gravidez no quart mês de gestação.
— Posso pegar ela? — Jin pergunta esticando os braços para pegar Nari.
— Claro que pode, ela não estranha ninguém. — Yumi respondeu colocando a bebê do seu pai.
— Amor, eu vou trocar de roupa, me apresente direito quando eu descer. — Ashley subiu para o quarto com a sua mala.
Conversou com todos esperando sua namorada descer. Colocou o papo em dia, soube sobre a gravidez de seu cunhado (o mesmo está com seis meses), soube que a irmã queria pedir a namorada em casamento, que Jimin teve seu bebê e mais outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook infantilismo
FanfictionPark Jimin um infantilista muito fofo mais que sofreu bastante Jeon Jungkook o veterinário e modelo e que irá conhecer Jimin O que será que irá acontecer?