diário de uma jovem fria, manipuladora, psicopata e depressiva

4.3K 216 18
                                    

Aqui irei frases, textos e histórias bastante bizarras, assustadoras e depressivas.

E eu vou falar um pouco o que eu sinto sendo bem diferente do que minha família acha.

Minha vida parece monótona mais é cheia de decepções, tristezas e amarguras quase não tenho momentos felizes na minha casa.

E eu decidi me tornar uma manipuladora, eu consigo ser bem psicopata e fria a maioria das vezes mais não sou um perigo pra ninguém, só se me fizer mal, mais agora vamos a frase do dia.

"Bem vindo a realidade, é uma droga, você vai gostar".

Provavelmente vocês já ouviram dizer que a vida é linda e blá blá blá mais não não é nem um pouco.

As pessoas pouco se fode se você se machuca ou não com as opiniões 💔.

Eu odeio isso que a vida é bela e tals eu sofri muito eu tenho vontade de me cortar e só não faço isso porquê onde eu moro faz tão calor que na geladeira faz 45 graus então não tem como usar moletom.

Eu escrevo a fanfic fofa, hot e cheias de frufru mais eu sou sim fria.

Eu vou começar esse diário e aqui eu vou falar sobre tudo de depressão, manipulação, psicopatia e assim vai.

Também vou falar sobre doenças que afetam a nossa mente e a nossa vida então preparem a mente.

Se vocês gostarem esse vai ser um quadro na fanfic, obrigada pela atenção!

Jikook infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora